15.2.16

este ano foi diferente

Por norma costumo ir jantar fora com a minha mulher no Dia dos Namorados. É algo que fazemos com alguma frequência mas neste dia acaba por ter um encanto especial, até pelo ambiente que se encontra em alguns restaurantes. Mas este ano foi diferente. Decidi fazer uma surpresa à minha mulher a acabámos por ir para fora. Nesse sentido, a minha surpresa acabou por incluir o jantar do Dia dos Namorados que este ano foi em casa.

Mas sem que nenhum de nós tivesse de ir para a cozinha confeccionar algo. E tendo como selo de qualidade a assinatura de um conceituado chef português que ambos apreciamos. Quando descobri o menu que José Avillez tinha preparado para esta data no seu JA em casa (partilhei aqui) enviei o mesmo por email para a minha mulher. E utilizei a desculpa da rosa da Lego que era oferecida com o menu. A minha mulher respondeu-me que além da oferta gostava da comida escolhida pelo chef.

O passo seguinte foi telefonar e encomendar aquele que seria o nosso jantar do Dia dos Namorados, algo que a minha mulher só descobriu no momento em que fomos levantar a comida. O preço foi em conta (35 euros), não esquecendo que é um take away de assinatura e que até tinha incluída, por exemplo, uma garrafa de vinho tinto. Foi um jantar diferente mas igualmente especial. E com a sensação de que José Avillez estava na nossa cozinha a fazer o jantar. Espero que esta parceria entre José Avillez e a Lego tenha mesmo vindo para ficar pois consegue proporcionar uma experiência diferente para os casais que preferem ficar por casa.

Garrafa de vinho tinto JA e a rosa da Lego

Guacamole com tostas caseiras

Creme de tomate e manjericão

Rosbife com molho de cogumelos Portobello, arroz escuro e esparregado

Mousse de chocolate com flor de sal e pimenta rosa, biscoitos de chocolate e a rosa da Lego

4 comentários: