24.2.16

depois do sexo já não se fuma um cigarro nem se faz conchinha...

Longe vão os tempos em que depois do sexo imperavam dois clássicos: fumar um cigarro (para quem gosta) ou adormecer em conchinha (uma das principais escolhas dos casais apaixonados). Tudo isto está ultrapassado. Tudo isto passou de moda ou não estivéssemos nós na era das redes sociais. Agora, o cigarro e a conchinha deram lugar à selfie after sex.

Como o próprio nome indica quando se termina uma qualquer relação sexual o casal deve eternizar esse momento numa fotografia que é depois partilhada nas redes sociais acompanhada da respectiva hashtag. Ao que parece esta moda é bastante comum entre homens e mulheres com menos de quarenta anos. Como não podia deixar de ser muitas pessoas vão atrás daquilo que tem sido feito por alguns casais mediáticos que aderiram à cada vez mais famosa selfie after sex. Ainda na era das redes sociais existe um estudo que indica que 36% das pessoas abaixo dos 35 anos vão ver o Facebook ou o Twitter quando o sexo termina. Ou seja é o sexo a juntar-se à febre das redes sociais.

Já agora, e para quem estiver interessado em protagonizar uma selfie after sex, no momento de partilhar a imagem basta colocar #aftersex e/ou #aftersexselfie.

10 comentários:

  1. Ainda sou das que gosta da conchinha after sex.
    Fumar não, porque nos dias que correm, fuma-se perto de uma janela (só que aqui ninguém fuma).
    Expor nas redes sociais uma fotografia after sex, é , na minha opinião, exibicionismo, mostrar que se tem alguém, nem que seja um encontro casual, um engate, seja lá o que for.
    Tudo quanto seja do foro íntimo deve ser guardado para si, o casal.
    Beijinho


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acredito que existam muitas fotos que têm a hashtag mas que servem apenas para que a pessoa não fique fora de moda.

      Beijos

      Eliminar

  2. Nem todas as modernices são para mim. Esta é, sem dúvida, uma delas. ;)

    ResponderEliminar
  3. Lol, cada moda mais parva. É a necessidade de expor cada vez mais a intimidade.

    ResponderEliminar
  4. lool! isto é uma moda que nunca pegou para mim. Depois do sexo preciso é de um duche, e quem não precisa está a fazer algo de errado :P
    beijinho adorei o blog e estou a seguir! ;)

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa perspectiva :)

      Muito obrigado pelas simpáticas palavras!

      Beijos

      Eliminar