5.1.16

só para mulheres que ambicionam glúteos tonificados

Antes do ano acabar brinquei com uma imagem, que partilhei na página de facebook do blogue, que fazia alusão ao número de pessoas que começam o ano no ginásio. Um fenómeno que também costuma ocorrer pouco tempo antes do Verão. Sou da opinião de que o ginásio (leia-se exercício físico) faz falta todo o ano e acredito que essa começa a ser a mentalidade dominante. Mas esse não é o motivo deste texto.

Tomando como exemplo os tempos que levo enquanto frequentador de ginásios, já me apercebi de que boa parte das mulheres pedem aos treinadores exercícios/esquemas de treinos que ajudem a tonificar o corpo, sobretudo o abdómen e especialmente o rabo (glúteos).

Como existem pessoas que dizem não ter tempo para o ginásio e como existem mulheres que não gostam de efectuar determinados exercícios no ginásio porque se sentem observadas partilho um vídeo de Whitney Johns que contém exercícios básicos para os glúteos (a própria assume que é uma das coisas que mais lhe perguntam) que podem ser feitos em casa pois necessitam de pouca coisa. Quem quiser pode trocar o peso que ela usa por qualquer coisa de igual peso que tenham em casa. Fica a dica! Só falta mesmo treinar.

2 comentários:

  1. Confesso que prefiro fazer os exercícios todos no ginásio, tomar o meu banho depois do treino e vir para casa descansar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou assim com a diferença de que o treino é logo pela manhã.

      Eliminar