25.1.16

estar no sítio certo à hora certa

Estar no sítio certo à hora certa é meio caminho andado para que a vida de alguém possa ter uma mudança radical. E este ditado popular pode significar diferentes coisas. Existem histórias de manequins que foram descobertas nos mais diferentes locais. Existem jogadores de futebol que tiveram a sorte de ser vistos por determinada pessoa num determinado jogo. Existem actores que deram início à carreira devido a um conjunto de factores inesperados. E isto pode tudo resultar no tal ditado de estar no sítio certo à hora certa.

Nos dias que correm, o sítio certo e a hora certa estão ligados às redes sociais. Que com uma imagem e uma simples frase conseguem ter o poder necessário para que tudo mude. Num passado recente Justin Bieber ficou fixado com a imagem de uma desconhecida. Partilhou uma imagem do seu rosto na sua conta instagram, escrevendo, na legenda da fotografia "oh meu Deus, quem é ela?!" E isto foi o suficiente.

A jovem é Cindy Kimberly, uma espanhola que vive em Madrid. Cindy, que passou a ser mundialmente conhecida, estuda e trabalhava como babysitter por 3,80 euros à hora. Agora vai participar num desfile da Semana da Moda de Madrid e o seu telefone não para de tocar com todo o tipo de propostas e ofertas de emprego. Só foi necessário estar no sítio certo à hora certa. Neste caso, no instagram certo e tudo mudou!

2 comentários: