21.1.16

duas imagens, dois desafios

Primeira imagem. Irina Shayk na nova campanha da Givenchy ao lado de um modelo. Numa das fotos da campanha (a que aqui partilho) muitas pessoas confundiram o modelo com Cristiano Ronaldo, ex-namorado da manequim russa. Neste caso faço parte dos que foram “enganados”. Quando vi a imagem pela primeira vez encontrei o Cristiano Ronaldo de barba. Na realidade o modelo dá pelo nome de Chris Moore


Segunda imagem. Adriana Santana, uma concorrente do Big Brother Brasil, partilhou uma fotografia da sua barriga de grávida nas redes sociais. Gerou-se uma pequena polémica pois “meio mundo” garante que se vê o bebé na barriga da brasileira. Em dois sites distintos encontrei dois desenhos, igualmente distintos, dos supostos bebés que as pessoas conseguem vislumbrar. Neste caso faço parte da suposta minoria que não vê nada mais do que uma mulher grávida.

10 comentários:

  1. bem, olhando bem também acho que se percebe a forma do bebé!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que só com muito esforço e depois de ver os desenhos que circulam por aí.

      Eliminar
  2. Olha, eu aqui na minha loucura pensei: que bem aplicado está o blush na Irina e depois pensei, que o Ronaldo era o pai do tal bébé. Depois reli 3 vezes o post e ri-me de mim...

    ResponderEliminar
  3. em relação à senhora grávida, anda tudo parvo...

    ResponderEliminar
  4. Não vi nem Ronaldo, nem bebé. Mas acho que mais depressa via o Ronaldo na 1ª foto do que o bebé na 2ª. Por muito que olhe... não vejo nada disso!

    ResponderEliminar
  5. Quanto à primeira imagem, nem parecido com o cristiano ronaldo, é bem mais giro (o que a meu ver não é difícil). Quanto à segunda, também me parece apenas uma grávida "normal".

    ResponderEliminar