11.1.16

as dez profissões mais sexys para eles. as mulheres concordam?

Ao que parece existe um top de profissões que são vistas como as mais sexys para eles. Pelo menos de acordo com o site College Atlas. Neste site constam aquelas que são consideradas as dez profissões mais sexys que eles podem ter. Vamos lá à lista, numa contagem decrescente.

10 Polícia
De acordo com o site existem momentos em que as mulheres desejam que seja o homem a controlar. E quem melhor para isso do que um agente da autoridade? É defendido que isto consegue mexer com as mulheres. Gostam que eles prendam os bandidos mas que não se esqueçam de levar algemas para casa.

9 Contabilista
Diz-se, segundo o site, que os contabilistas têm fama de ser bons com dinheiro e pouco mais. Algo com que as mulheres discordam. É dito que se ele for tão bom a organizar a gaveta das meias como for no trabalho que é um homem a ter em conta.

8 Fisioterapeuta
É dito que nunca se encontrará uma mulher que se queixe de um homem bom com as mãos. Elas estão sempre prontas para uma massagem após um longo dia de trabalho. E quando satisfeita, a mulher retribui o favor.

7 Engenheiro
É o primeiro da lista dos que resolvem os problemas. Os engenheiros sabem tudo sobre tudo e recorrem ao conhecimento para resolver problemas complicados. Diz também que percebem bem as mulheres. Que mulher não gosta disso?, questiona o site.

6 Cientista ambiental
Ser “verde” está na moda e não existe homem mais sensível, de acordo com o site, do que aquele que é dedicado a preservar a Terra para as gerações futuras. Elas gostam disto!

5 Professor
Qual a mulher que nunca teve uma paixão por um professor? Conhecimento é poder e poder é sexy. Isto misturado com os óculos certos e as mulheres estão prontas para aprender uma ou duas lições.

4 Área do marketing
A apresentação é tudo! Com a apresentação adequada elas vão perceber que eles são algo que andam a perder há muito.

3 Médico
Médicos são afectuosos, inteligentes e têm bastantes qualidades. Qual a mulher que não quer um homem que toca em tantos corações? E o resultado disto é indolor.

2 Advogado
Não faz mal nenhum ter alguém que conheça a lei. A isto acresce o fascínio de umas quantas salas de tribunal e a sofistificação de um fato. Isto chega!

1 Arquitecto
Se há algo que as mulheres desejam num homem é compromisso e estabilidade. E ninguém passa melhor esta mensagem do que alguém que é construído num fundação sólida. A isto juntam o design de algo que irá durar para sempre. Nenhuma mulher irá queixar-se.

Este é o ranking do site e também os motivos pelos quais foram escolhidas estas profissões. O único dado que não partilhei aqui, até porque não considero fundamental, é o rendimento anual de cada profissão. Resta saber se quem por aqui passa concorda com este ranking.

2 comentários: