27.1.16

aceitas o desafio? (só para amantes de café)

Em média bebo dois cafés por dia, sendo que um deles faz parte da meia de leite que bebo ao pequeno almoço. Mas gosto de apreciar um bom café. Algo que é mais “fácil” para mim por não colocar açúcar no café. E digo isto porque sou da opinião de que todos os cafés sabem praticamente ao mesmo quando têm açúcar. Sem o açúcar a conversa é completamente diferente.

Não sei se é comercializado em Portugal mas existe um café que tem o sugestivo nome de Death Wish Coffee (imagem aqui) e que tem, como cartão de visita o facto de ser o café mais forte do mundo. Este café é feito de grãos de café robusta, que tem mais cafeína do que o arabica, que é, por norma, mais utilizado. O Death Wish Coffe garante ter mais 200% de cafeína do que aquela que se encontra numa normal chávena de café.

Os dados em torno do Death Wish Coffee fazem com que este produto resulte num interessante desafio. Caso te cruzasses com este café, o que farias?

a) Bebia, mas com “muito” açúcar;
b) Bebia, mas apenas misturado com leite;
c) Pedia outra marca, mais fraca;
d) Bebia e não queria açúcar nem leite que isso é coisa para meninos.

13 comentários:

  1. O meu namorado quer comprar uma embalagem disso :p me-do. Acho que não bebia!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Resposta d) com sub-alinea d.1) a seguir ia até ao hospital para levar uma dose de diazepam!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de café e bem forte. Sempre sem açúcar. Mas 200% de cafeína para uma para mim que sou hipertensa, decerto era um risco.Abraço

    ResponderEliminar
  4. Bebia, mas só misturado com leite.
    Caso contrário, ia ficar elétrica:)

    ResponderEliminar