14.10.15

para eles que as querem enganar e para elas que os querem enganar

Indo directo ao assunto, muitas são as mulheres que apreciam homens com a zona abdominal bem trabalhada e definida. É o famoso "six pack" que mexe com elas. E é também o motivo pelo qual muitos homens passam horas no ginásio tendo o objectivo de vir a exibir com orgulho o seu six pack. Por outro lado, se ao longo de muito tempo ter a zona abdominal definida foi visto como um objectivo masculino, nos dias que correm existem cada vez mais mulheres que também têm como missão ter uma barriga tonificada e musculada.

Misturando tudo isto na mesma receita o resultado é um vasto número de aparelhos que prometem resultados para ontem. São aparelhos que prometem resultados só de a pessoa tocar na caixa (um pequeno aparte porque existem estudos que mostram que a maior parte dos aparelhos de exercício físico comprados nas televendas são utilizados apenas uma vez). Nesse sentido, trago ou partilho aqui dois desses aparelhos, um para eles, outro para elas.

Começo pelo masculino. Trata-se do Ab-Hancer. Trata-se de um aparelho leve, o que permite que seja utilizado por baixo das camisolas. É também fácil de aplicar e ajusta-se a todos os homens. E, o melhor de tudo, garante o tão famoso six pack em breves segundos. O efeito não dura muito tempo mas é o suficiente para homens que desejam enganar as mulheres ostentando uma barriga tonificada.


Ao descobrir o Ab-Hancer dei por mim a encontrar algo semelhante mas para elas, que também podem recorrer ao Ab-Hancer. No caso delas trata-se do Boneless Belt. O efeito visual e um dos objectivos pode ser o mesmo do aparelho masculino. Mas aqui a finalidade parece ser outra. Diz que o Boneless Belt segmenta a gordura e que, depois de um processo relacionado com metabolismo e outras coisas, aumenta o gasto calórico permitindo perder peso. Mas é algo que também pode ser usado por mulheres que desejam enganar os homens em relação à sua barriga.

6 comentários:

  1. Toda a gente quer enganar e ter o corpo desejado mas sem esforço..
    O meu amigo colorido em vias de se tornar namorado tem quadradinhos de chocolate (six pack) mas é o único rapaz com quem me relacionei que tem..Até agora foi sempre com a tipica barriguinha..
    Mas sou apologista de que se as pessoas querem um corpo perfeito que lutem por ele não que andem a enganar só porque fica bonito.. Eu não tenho a barriga definida mas sei que é porque eu sou preguiçosa e que se quiser ficar com ela definida e começar a fazer exercício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua primeira frase diz tudo. As pessoas querem tudo mas sem ter de fazer nada.

      Eliminar
    2. E eu como dietista vejo muito isso nas consultas.. Muitas pensam que bastam irem olhar para a minha cara e ficam logo como querem

      Eliminar
  2. Isto nem merece comentário, inventam cada coisa, GOD!!!

    ResponderEliminar