20.10.15

aposto que a pessoa que se lembrou disto vivia num prédio

Começa hoje, em Londres, um musical produzido por dois portugueses. O facto de ser produzido por portugueses é um motivo de orgulho para Portugal. É sempre bom ver os nossos a brilhar lá fora. Mas há muito mais para contar. É que este musical promete chocar os britânicos pois contém "orgasmos cantados em tom" e actos sexuais em todas as cenas.

"Todas as cenas têm sexo: sexo oral, sexo anal, masturbação, bondage. Os actores vão estar semi-despidos, em roupa interior e alguns rabos serão mostrados. Os espectadores vão estar muito perto dos actores, por isso acreditamos que seja bastante constrangedor para muitos britânicos", defende a encenadora, Tânia Azevedo.

Acrescento ainda que o musical tem o nome de Hello Again e é da autoria do norte-americano John LaChiusa, inspirado pela peça de teatro La Ronde, de Arthur Schnitzler e anda em torno dos encontros amorosos de dez casais ao longo de dez décadas do século XX.

Podia escrever sobre o "escândalo" que esta peça representará para algumas pessoas. Mas o meu pensamento é outro. Tenho a "certeza" de que a pessoa que se lembrou de escrever sobre isto vivia num prédio, especificamente com muitos vizinhos por patamar. Fartou-se de ouvir, habituou-se aos sons e começou a pensar que até poderia resultar quando cantado num determinado tom. É a primeira explicação que me ocorre.

4 comentários:

  1. Também pode ser consumidor de porno que faz pouco sexo e quis marcar a diferença...
    Outra questão é imaginares a Rainha a ver a peça na primeira fila. Imagem sur(real).

    ResponderEliminar
  2. Por favor, divulgue este pedido de ajuda que está em http://omeumundocorderosa2015.blogspot.pt/
    E se puder ajudar, agradeço!

    ResponderEliminar