14.5.15

a primeira vez quer-se memorável

Costuma dizer-se que a primeira vez é sempre inesquecível. Deseja-se também que seja memorável. E isso foi o que Lupita Nyong´o conseguiu na sua primeira vez em Cannes. O importante festival de cinema ainda agora começou e a actriz, de 32 anos – que começa a ser notícia sempre que está numa passadeira vermelha – já conquistou o destaque maior, ofuscando as restantes celebridades que estão no certame.


Até ao momento o mérito do destaque vai, em grande parte, para o vestido verde da Gucci, para os brincos de diamantes da Chopard e para o rodopiar do vestido. É certo que o vestido é importante mas a alma desta criação está na postura de Lupita. Parece uma menina com um brinquedo novo. O seu sorriso é sincero. Vê-se que está a aproveitar cada passo dado na passadeira vermelha, tudo de forma natural. É certo que o festival de cinema ainda agora começou mas será complicado roubar o destaque a Lupita. É o já famoso The Lupita Effect.

8 comentários:

  1. Está fantástica sem a menor dúvida! :)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Não concordo, acho que não teve uma carreira "esforçada" e tudo nela, tem que lhe ser ensinado, inclusive como rodopiar o vestido, o que também acontece a outras atrizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem é que não precisa de ser ensinado? Não concordo com a carreira esforçada. Acho que teve a sua "sorte" e sabe tirar proveito dela de forma natural, sem grandes maquilhagens. Acho que a magia dela é essa mesma.

      Eliminar
  3. Gosto dela, gosto como se veste, gosto da sinceridade que tem no olhar =)

    ResponderEliminar
  4. Fica-lhe mesmo bem o raio do vestido, mesmo desse verde berrante, adoro :)

    ResponderEliminar