23.4.15

fetiche? mensagem subliminar? excesso de cuecas?

Existe um homem que, com alguma frequência, deixa a sua roupa interior – boxers – pendurada num dos cabides que estão na zona dos chuveiros. Como sou uma das pessoas que treina assim que o ginásio abre, sou também dos primeiros a tomar banho. E volta e meia lá me deparo com os boxers pendurados no cabide. Neste momento já perdi número às peças que ali encontrei e que, segundo sei, são todas da mesma pessoa.

O meu primeiro pensamento é em forma de dúvida. Como é que alguém que vai tomar banho e pendura os boxers no cabide em frente ao duche se esquece dos mesmos naquele local. Já para não falar do motivo pelo qual despe os boxers ali e não na local dos cacifos onde por norma as pessoas se despem. Depois, acredito que a pessoa em questão deve ter boxers que nunca mais acaba. E digo isto porque os que ali deixa acabam sempre no lixo.

De resto, talvez seja um fetiche com boxers. Ou talvez uma mensagem subliminar que queira passar para alguém. Ou poderá ser mesmo excesso de roupa interior. Ou talvez trabalhe para uma marca de roupa interior e afinal tudo isto não passe de um golpe publicitário para promover o seu produto. Aceitam-se apostas no misterioso caso dos boxers que são esquecidos no balneário.

6 comentários:

  1. Cá para mim ele aproveita o duche no ginásio como único duche do dia, e aproveita para mudar de roupa, boxers incluídos (de manhã deve vestir a roupa do dia anterior...).
    E só deixa os boxers, porque é a peça que tira mesmo antes de entrar no duche, logo a única que não fica no cacifo...
    E mora sozinho, claro, senão a "respectiva" (ou "respectivo") já lhe tinha perguntado por algum ou alguns dos boxers "esquecidos".
    (queres que continue a divagar?...este era um exercício que fazia quando era miúda )

    ResponderEliminar
  2. Não sei se é esta a explicação, mas um dos meus melhores amigos, ainda hoje, fala nas “boxers/cuecas velhas descartáveis”.
    Foi um conceito "inventado" pela mãe dele, quando ele era escuteiro. Farta de lavar cuecas, que passavam dias sujas e guardadas dentro de sacos plásticos no fundo da mochila, a mãe punha-lhe as cuecas mais velhas ou mais fracas, que tinha lá por casa com a condição que ele usava e deitava fora … e assim ela não as tinhas que lavar. Talvez, esse também não goste de lavar cuecas!? ;)

    ResponderEliminar
  3. Ou então é só uma pessoa muito esquecida.

    ResponderEliminar