5.3.15

vamos correr 12,5 quilómetros?

É o Oikos Desafio 100. Uma prova de 100 quilómetros que será repartida em dois dias – 18 e 19 de Abril – desde a Lourinhã até ao Jamor. Mais do que uma corrida, trata-se de uma prova solidária pois os fundos angariados revertem para a luta conta o desperdício alimentar na produção em Portugal.

O tempo estimado de preparação para esta prova – que também pode ser feita a andar – está estimado em dois meses. O valor da inscrição é 25 euros por pessoa. Trata-se de uma prova que aceita a participação individual (para correr 12,5 quilómetros) mas a ideia é de que o esforço seja feito, preferencialmente em equipa e em regime de estafeta, sendo que as equipas poderão ter quatro ou oito elementos, existindo diferentes possibilidades de participação.


Os interessados podem saber tudo no site oficial do desafio ou na página de facebook do mesmo. Eu (em conjunto com outros bloggers) vou lá estar para correr 12,5 quilómetros. E tu? Vens correr por esta causa?

6 comentários:

  1. Bem que gostaria...12,5 Km parece-me a distância certa e tenho um carinho especial pela OIKOS e pelo trabalho que desenvolvem em todo o mundo.
    Obrigado pela tua participação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gasolina por aqui até que é bem barata...lol
      bMas Bem que podiam atrasar a coisa um mês...sim, que em Maio estou aí (espero eu!!!)! Depois quero relato pormenorizado, sim?
      Agradecida!

      Eliminar
    2. Vens a tempo dos meus anos. Claro que sim :)

      Eliminar