17.3.15

quem me explica a utilidade disto #51

Há muito que não navegava pelos sites onde descubro os artigos que vão fazendo parte desta rubrica. Hoje voltei a visitar os sites habituais e foi num deles que conheci o artigo Angel Falls, um brinquedo sexual para elas. Feito por uma mulher e para mulheres, defende a marca. Mas o que é este Angel Falls? É um funil de pano que se coloca no chuveiro e que direcciona a água directamente para a zona onde sabe melhor. E que zona é esta? O clitóris, refere a marca.

A marca defende ainda que Angel Falls foi criado para ser usado na zona mais privada, íntima e relaxante da casa, ou seja, na casa-de-banho, mais especificamente no duche. A marca garante ainda que este brinquedo sexual não atrai atenções desnecessárias através de barulho. É também fácil de montar e arrumar. A marca tem a certeza absoluta de que é ideal para mulheres que gostam de se masturbar no banho e não obriga a que as mulheres andem de volta da torneira, explica o fabricante. Por fim, trata-se de um brinquedo amigo do ambiente.


Mas, o prazer tem um preço. Neste caso é qualquer coisa como 19 euros. Observando o rótulo da embalagem, acredito que pouco uso tenha para uma mulher. Ou, terá de envolver alguma ginástica que foi ignorada na embalagem de Angel Falls. Não sei se é um sucesso de vendas ou não, aquilo que sei é que uma simples meia faz o mesmo efeito. Aliás, a meia é um dos truques mais antigos dos balneários sendo a solução ideal para quem prefere tomar duche com a água a cair tal como está exemplificado na caixa de Angel Falls. Como posso estar a ver isto tudo mal, quem me explica a utilidade disto?

6 comentários:

  1. Certo... e se for de manhã , à pressa, lava-se como? Oh pá, eu reconheço o poder de um chuveiro mas na minha mão, if you know what I mean

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era aí que queria chegar. De que ser este artigo na posição da embalagem? Para nada, creio.

      Eliminar
  2. O chuveiro normal funciona lindamente para esse fim xD

    ResponderEliminar
  3. Eu não vejo a utilidade, mais uma coisa mal pensada...

    ResponderEliminar