4.3.15

qual a parte do corpo que mais te atrai? (sim, a ti mesmo)

Ontem partilhei aqui uma conversa/brincadeira com a minha mulher, que me perguntou qual a parte do seu corpo que eu achava mais atraente. Respondi-lhe o cérebro (resposta sincera) sem saber que aparentemente o cérebro e a inteligência são aquilo que mais atrai as pessoas que são do signo Gémeos, tal como eu. Apesar de não ligar muito às características associadas aos signos acho piada quando determinados aspectos batem certo. Como tal, partilho aquilo que supostamente atrai as pessoas de cada signo. Se bate tudo certo? Digam-me vocês! 

Carneiro
Apreciam uma boa estrutura física e corpos bem trabalhados. Dificilmente são atraídos por pessoas que descurem o aspecto físico. Um rosto forte e uma musculatura bem formada são aquilo que mais chama a atenção.

Touro
A beleza é um dos factores que mais agrada aos Touros. Corpos descuidados não os atraem. Uma pessoa que se cuide consegue conquistar um Touro.

Gémeos
Prezam a aparência, querem transmitir uma boa imagem e gostam de mãos cuidadas. Mas a beleza física não é uma necessidade. A cérebro e a inteligência são aquilo que os gémeos mais valorizam.

Caranguejo
Atributos físicos não são uma prioridade. Mas seios e tórax são o foco de atenção. Os homens procuram mulheres com instintos maternais e elas homens protectores. 

Leão
Têm um ego bastante desenvolvido e apreciam a força física. Ombros largos e seios fartos são características que não passam despercebidas aqueles que querem pessoas com força do seu lado.

Virgem
Podem não ter qualquer vaidade física ou necessidade de um parceiro com atributos físicos. Ou têm a necessidade de desenvolver uma saúde perfeita. Por norma, optam pela primeira hipótese. Como tal, prezam mais o cérebro. Os dentes são vistos como um fetiche deste signo.

Balança
Beleza física é o que mais se destaca. Corpos trabalhados atraem as mulheres que gostam de homens musculados. Já eles, querem corpos bem-feitos mas sem músculos muito vincados.

Escorpião
Gostam de músculos. Um corpo bem trabalhado é quase irresistível. Elas não resistem aos braços deles. Eles olham para os quadris e pernas, não resistindo a um rabo bem-feito.

Sagitário
Quadris e pernas é com ambos os sexos. Eles não resistem a umas pernas bem feitas. Não são de grandes romantismos e preferem uma boa aventura a dois. 

Capricórnio
Sentem-se atraídos por olhos que revelem personalidade e firmeza. Ideias de beleza criadas pela sociedade não lhes dizem muito. Mas uma pessoa ambiciosa, determinada e decidida vai mexer com eles e com elas.

Aquário
Gostam de ter pessoas inteligentes ao seu lado mas não costumam dispensar a beleza física que não tem de passar por um corpo escultural. Gostam de rostos bonitos e de bocas sensuais. 

Peixes
Não ligam à beleza física. Mas os pés têm muito poder. Mulheres de pés bem feitos são irresistíveis para eles. Elas gostam de homens de pés “fortes” e firmes que revelem decisão e força.

38 comentários:

  1. Os olhos é algo que valorizo imenso e gosto de pessoas determinadas, que saibam o que querem, por isso claro que concordo com o capricórnio. Apesar de não ligar aos signos, é incrível como (pelo menos a nível das características) acertam.

    ResponderEliminar
  2. Quando li a pergunta no titulo, dei a resposta imediata... Li depois que sou uma pura GEMEA :D

    ResponderEliminar
  3. Confere (aquário) Adoro a boca e o sorriso do meu namorado. e claro, uma conversa inteligente.

    ResponderEliminar
  4. Partilho do teu signo e curiosamente, das tuas respostas e dessa descrição. Não acredito em astrologia mas que está certo, está.

    ResponderEliminar
  5. O maridão é do signo Virgem e adora os meus olhos. :D

    ResponderEliminar
  6. "Capricórnio

    Sentem-se atraídos por olhos que revelem personalidade e firmeza. Ideias de beleza criadas pela sociedade não lhes dizem muito. Mas uma pessoa ambiciosa, determinada e decidida vai mexer com eles e com elas."

    Grande verdade...!

    ResponderEliminar
  7. Eu sou Caranguejo e, de facto, os atributos físicos não são uma prioridade, mas "seios e tórax" não são são de todo o meu foco de atenção (sobretudo seios!). Eu gosto é de narizes e mãos. Ah, e pés. Mas o interesse pelo pés é por causa da dança, não é nenhum fetiche! :-)

    ResponderEliminar
  8. Confere em parte sim, que engraçado :)

    ResponderEliminar
  9. Sou Balança. Não bate certo, nunca gostei de homens musculados ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava curioso para perceber se muitos comentários iam ser como o teu ;)

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Balança
      Beleza física é o que mais se destaca. Corpos trabalhados atraem as mulheres que gostam de homens musculados. Já eles, querem corpos bem-feitos mas sem músculos muito vincados.

      Diz isto.... mas eu sou mais tipo "Zombie".... é o cerebro que me atrai.....

      Eliminar
  11. Sou uma Balança e isso não podia estar mais errado :-)
    Detesto homens musculados e dou prioridade ao sentido de humor, lealdade, companheirismo.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensavam que os comentários a dizer que é errado seriam muitos mais :)

      Eliminar
  12. Pipocante Irrelevante Delirante5 de março de 2015 às 10:59

    Ninguem, mas NINGUEM liga zero à beleza física.
    O que acontece é que o bonito para uns, pode não sê-lo para outro.
    Há quem ache a C____ P_____ um ideal de beleza, eu acho que é feia e mal feita de morrer. Quaisquer que sejam os seus quadris.
    Claro que o físico tem de ser complementado com algo de palpável entre as orelhas, a não ser que falemos de um bibelot, que esses querem-se quietinhos e bonitinhos.

    PS: pernas? Nem por isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é ligar à beleza física. Outra é querer alguém que tenha isso, mesmo que não tenha mais nada.

      Eliminar
  13. Peixes que adora ombros, e agora, sou do contra. Bjs

    ResponderEliminar
  14. Não acredito muito em astrologia e signos mas... tenho que confessar que agora assustei-me. É muito próximo daquilo que eu penso. Sou aquariana e não sou hipócrita e dizer que o fisico não importa, conta um pouco, mas alguém inteligente ao meu lado é o mínimo que " peço".

    ResponderEliminar
  15. Eu sou Leão mas nem por isso concordo muito com o que diz o meu signo, no entanto,concordo em absoluto com o que diz o meu ascendente que por acaso é Gémeos ;) a inteligência é de facto o que mais me atrai, mas sim, se a isso juntarmos um homem alto e de ombros largos é a cereja no topo do bolo, mas não é o mais importante, de todo.

    ResponderEliminar