19.3.15

para pais de última hora

Hoje celebra-se o Dia do Pai. Existem várias formas de mimar os pais neste dia especial. A mais importante diz respeito aos sentimentos que estão (pelo menos devem estar) num patamar de destaque. Devem ser sempre aquilo mais importante no momento de presentear alguém. Depois, existem outros mimos materiais que podem adornar os sentimentos que se pretendem passar. Partilho algumas sugestões para pais de última hora.

Para assinalar o 19 de Março, a Lego sugere uma réplica do inesquecível Mini Cooper Mk VII. São 1077 peças que acabam por ser uma viagem no tempo e uma maneira de juntar pais e filhos no momento de dar vida a esta criação que não descurou nenhum pormenor.


 
Mini Cooper | Lego | P.V.P. (estimado) a partir 94,99 Euros

A Lusa Mater é um site de venda online de produtos de marca portuguesa. Um dos grandes objectivos deste projecto é valorizar o que é nosso, que é feito pelos nossos e que em alguns casos (infelizmente) só é valorizado no estrangeiro. Em relação a estas sugestões não consegui confirmar o preço das mesmas. As minhas desculpas por isso.

Mala para documentos | Lusa Mater

Mala para documentos | Lusa Mater

Relógio de mesa madeira + cortiça | Lusa Mater

Mochila | Lusa Mater

Garrafeira | Lusa Mater

Nos dias que correm, todos nós, ao nosso jeito, somos fotógrafos. Todos gostamos de recorrer à nossa máquina fotográfica ou mesmo ao telemóvel para captar um determinado momento. Nesse sentido, fica a dica para uma máquina fotográfica que fará as delícias de qualquer pai.

 Instax Mini 90 Neo Classic | Fujifilm | 149 euros

6 comentários:

  1. A máquina fotográfica é a "cena" do meu pai. E cortiça, porque a cortiça ajudou a construir muito do que tenho de herança. PINK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então são boas ideias ;) Gosto de pessoas que reconhecem o que têm.

      Eliminar
  2. Tudo ótimas sugestões e todas fora do meu orçamento.

    ResponderEliminar
  3. Amei a do Mini de lego!!!!!!!!!! :D Seria uma prenda excelente entre pai e filha!! Pai apaixonado pelo Mini (o meu primeiro carro da infância!!! lol) e em parte uma forma de lhe pagar todos os legos que me deu alimentando assim a minha paixão pelos legos, que dura até hoje!! :)
    Boas leituras! :)

    ResponderEliminar