16.6.14

quem me explica a utilidade disto #33

Não são necessários rodeios. Foi inventado o produto que vai fazer com que algumas mulheres deixem de comprar vibradores. Isto, de acordo com quem comercializa este produto, que acrescenta que é algo que está a enlouquecer as funcionárias da empresa. O nome é X on the Lips, nada mais do que um bálsamo labial com sabor a morango.

E porque é que este produto substitui um vibrador? Porque a marca garante que assim é. Este produto tem como característica causar a sensação de que os lábios estão constantemente a vibrar. Por sua vez, esta constante vibração leva a que se queira partilhar a sensação com um amante. Contudo, a marca trava a própria euforia, dizendo que pode servir apenas para uns beijos fantásticos na boca ou eventualmente nos mamilos.


O artigo está em promoção e pode ser comprado por menos de 15 euros. E ainda vem acompanhado de um guia de beijos que contém mais de vinte tipos de beijos diferentes. Por fim, a marca volta a carga. Afinal, além de substituir um vibrador, este produto também atrai pessoas. Um dado que diz muito do produto é que, de acordo com a marca, é indicado para quem é adepto de substâncias questionáveis.

Não sei (apesar de duvidar muito) se isto funciona. Mas quer-me parecer que quem comprar X on the Lips consegue apenas hidratar os lábios e nada mais do que isso. Mas acredito que muitas pessoas comprem isto e fiquem à espera que os lábios comecem (nem que seja psicologicamente) a vibrar. Mas isto sou eu. Por isso, quem me explica a utilidade disto?

8 comentários:

  1. Ui, vou já comprar e pôr no corpo todo!!! Toda eu serei vibrações eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Bem HSB, apesar de estar a ver esse produto pela primeira vez, eu até acredito que isso cause algum tipo de sensação, nem que seja uma especie de calor ou de formigueiro, pois já tive um batom assim.
    Pedi a uma amiga que vendia Oriflame para me mandar vir um batom de uma determinada cor e ela não reparou e mandou vir um que provocava uma sensação de formigueiro para tornar os labios mais carnudos. Nem imaginas o meu susto quando o usei pela primeira vez, pensei que estava a fazer uma reacção alergica.
    Mas não, era apenas o batom a fazer o seu efeito!

    Por isso esse produto até pode ser mesmo algo util... Nunca se sabe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres ver que isto é verdade? :)

      Obrigado pela dica. Desconhecia esse efeito. Deu-te para beijos? ;p

      Eliminar
    2. Só usei uma ou duas vezes... porque o formigueiro não era nada agradavel!:S

      Eliminar