17.6.14

passatempo h&s (vencedor)

Obrigado a todos os que participaram no passatempo que desenvolvi em parceria com h&s. A título de curiosidade, posso dizer que foi o passatempo mais concorrido de sempre. Como tinha dito, acertando a primeira pergunta (a resposta certa era Iker Casillas) estavam habilitados a ganhar o prémio (kit h&s para um ano. Inclui seis embalagens de h&s Champô Prevenção da Queda e seis embalagens Tónico Prevenção da Queda) sendo o vencedor escolhido com o auxílio de random.org.


O vencedor foi o Júlio Bernardo, a quem peço que me envie um email com os seus dados (nome, morada e contacto telefónico). Aproveito também para revelar qual é o perfil de futuro dentro da casa de banho do vencedor, que é um New Authentic. "Os homens estão cada vez mais a recuperar hábitos do passado, à procura de inspiração para a simplicidade e a autenticidade que não conseguem encontrar na realidade em que vivem nos dias de hoje. Estão a reviver práticas históricas e rituais de cuidados, mas com um toque moderno e tecnológico."


Quem escolheu um maior número de respostas a) é um New Authentic. Quem escolheu mais vezes a hipótese b) é um Power Groomer. E por fim, mais respostas c) representam um High Velocity Lad. Mais uma vez, obrigado a todos pela participação.

2 comentários: