13.5.14

quem quer um bmw? ou sexo?

No dia do meu aniversário (24 de Maio) vai ter lugar no Estádio da Luz a final da Liga dos Campeões, que coloca frente a frente os dois maiores clubes de Madrid: o Real e o Atlético. Já tinha ouvido dizer que existem pessoas em Lisboa que estão a cobrar um balúrdio para alugar o quarto aos espanhóis que procuram um local para ficar instalados na Capital. Agora, parece que há quem esteja disposto literalmente a tudo para garantir um bilhete na final.

Online, há quem venda bilhetes a troco de 13500 euros! Há também uma espanhola que oferece o seu BMW a troco de um bilhete. Quem quiser, pode trocar um bilhete por alojamento gratuito em Cascais. Quem preferir música, pode trocar o bilhete por quatro bilhetes para um concerto dos Rolling Stones. Mas há quem vá ainda mais longe.

Uma jovem espanhola, de 23 anos, está louca para ter um bilhete. E o que oferece em troca? Nada menos do que uma hora de sexo.  E o mais curioso é que esta jovem quer o bilhete para vir com o… namorado ao futebol. É que o casal só tem um bilhete, explica a jovem no anúncio. Por isso, se houver por aí alguém com um bilhete que queira dispensar, a oferta é muita. É só escolher o que mais se deseja. 

10 comentários:

  1. Ahahahahah! Esta da miúda e de ter sexo...!
    Quando comecei a ler o post, "quem quer um bmw?"pensei que o Benfica ia sortear um BMW e tu irias proporcionar (não sei como) aos teus fãs (como eu) do blog maneira de estarmos incluídos no sorteio.Que raio de imaginação a minha!

    ResponderEliminar
  2. Está tudo doido! :)

    Para ir à tua festa de anos também é preciso pagar, ou basta convite?? :)))

    ResponderEliminar
  3. O futebol é o opio do povo, ja diria alguem mt bem... e a sociedade está completamente louca.

    ResponderEliminar
  4. Pior que a atitude da rapariga é o facto do namorado alinhar na coisa...isso sim espanta-me lol

    ResponderEliminar
  5. Ora como eu não ligo a futebol fazemos assim...
    Arranja um bilhete para a sua festa de anos em troca de um para a minha que é no mesmo dia ;)
    Parece bem mais interessante! :)

    ResponderEliminar