17.4.14

verdade ou mito #56

A pessoa x é um amante extraordinário. Por isso, sabe agradar sexualmente a todas as pessoas. Esta é uma ideia bastante comum. Será verdade? Será que basta saber muito sobre sexo e ter prática para ser bom na cama e para saber como agradar a todas as pessoas? Será que as melhores relações sexuais acontecem entre pessoas que sabem tudo e que têm muita experiência? Ou será mito? Porque é possível ter relações sexuais muito boas com pessoas inexperientes. Porque o bom sexo está relacionado com a percepção, com o cérebro, com os órgãos genitais. Verdade ou mito?

16 comentários:

  1. Bom dia,
    Respostas;
    1ª- NÃO
    2ª- NÃO
    3ª- SIM

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que tem o seu "q" de mito :) até porque nem todas as pessoas são iguais... não é possível agradar a toda a gente da mesma maneira.

    ResponderEliminar
  3. Muita gente deve achar que isso é verdade....
    No meu ver, tem muito mais a ver com a vontade de agradar/dar prazer ao outro e de se adaptar aos àquela pessoa, do que experiência... que também ajuda, mas não é o fundamental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas pessoas, sobretudo homens, acham que é uma verdade absoluta.

      Eliminar
  4. Ui que mito!!!
    Na minha opinião, ser muito bom de cama, tem que haver ali uma ligação, química e física e intelectual, se me permites. Porque isso sim é fundamental. Não é somente ser acrobata e bom de língua (cof, cof) que vai resultar. :)))

    ResponderEliminar
  5. Mito.
    Mas há melhores e piores amantes no geral :P

    ResponderEliminar
  6. Acho que é mito. Não depende só da experiência física e dos truques ou posições que se possam conhecer, mas também, e principalmente, das emoções que se vivam naquele momento e com aquela pessoa.
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Não podia ser verdade!
    Jamais!
    Cada momento de prazer/sexo é único (pode correr bem hoje, pode corre bem amanhã e a sabedoria não tem aqui o seu papel, mas sim o conhecimento que se tem do outro)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas há quem pense que é uma verdade absoluta. São aquelas pessoas para quem o problema são sempre os outros.

      Eliminar
  8. É mito "xis"... Depende de muitos factores... Ele há o "amante fantástico", mas chega à hora H, e um dos dois, não curte, porque não houve química suficiente para o momento se dar... Depois, existem os inexperientes... Que se forem os dois, podem se descobrir em conjunto, e isso pode a) tornar o sexo fantástico ; b) arruinar por completo o sexo.
    Existem os que se acham amantes fantásticos, e chega à hora H, e parecem berbequins, ou coelhos... Não sabem fazer. Ficam só a admirarem-se ao espelho, uma vã tentativa de se armarem em Patrick Bateman, do American Psycho, e é só performance. Falta o conteúdo. Depois há aqueles que não se acham grandes amantes, e em conjunto funcionam lindamente... Têm uma boa química em conjunto. As emoções (e não estamos a falar de sentimentos....) têm um grande papel na altura... Depois há ainda a vertente de "fazer Amor"... acho que aí muda tudo... Mas dava pano para mangas................ :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria melhor do que este belo e acertado comentário :p

      Eliminar