2.4.14

brincadeirinha ou mentidade

Ontem, disse que me chamava Bruno Miguel Rodrigues Faria Saucerro. Revelei também que era o correspondente da ESPN em Lisboa e que colaborava ocasionalmente com algumas publicações. Por fim, disse que era assim que dava início ao mês de Abril. Esta última frase tinha a intenção de alertar para o Dia das Mentiras. Aqui que escrevi foi a minha brincadeira do dia onde as mentiras têm desculpa. Contudo, foi uma mentira pintada com algumas verdades. Ou uma mentidade, onde a mentira se mistura com a verdade.

A começar pelo nome. Realmente sou Bruno Miguel. Além disso, o meu apelido é fora do comum. Como tal, mantive-me fiel ao que realmente sou. Também é verdade que sou jornalista profissional há quase dez anos. É também verdade que trabalho numa grande publicação nacional. E não escolhi a ESPN por acaso. Porque trabalhar na área de desporto é algo que ambiciono.

Desta vez foi brincadeira, mas quem disse que não vão existir novidades neste mês? Novidades que nada têm a ver com o Dia das Mentiras...

4 comentários:

  1. A mim não me "enganaste":)
    Bom dia Bruninho:)

    jinhooooossss (venham daí as novidades a sério)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pessoas que são difíceis de enganar :)

      beijos

      essas chegam mais no final do mês

      Eliminar
  2. estava na dúvida sobre o significado da sigla ESPN?!?! cheguei a conclusão que seja Espiões Sem Po3$a Nenhuma. e na verdade gostaria de saber o real significado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer Entertainment and Sports Programming Network e é uma das mais famosas cadeias de canais desportivos.

      Eliminar