25.3.14

verdade ou mito #53

A temperatura aquece. O calor é muito. O desejo sexual é cada vez maior. Até que a mulher começa a chorar porque está triste com alguma coisa. A mulher quer a relação mas não controlou o choro. E isto faz com que o homem perca a excitação que sentia. Isto será verdade? Será que as lágrimas delas cortam a excitação deles porque perdem vontade de ter sexo com a mulher que amam porque esta chorou? Ou será mito? Porque na realidade o choro não alteram o desejo deles? Verdade ou mito?

18 comentários:

  1. E a menina chorou porquê? É que isso também é um factor a ter em conta neste momento.

    De qualquer das formas, eu acho que é verdade. Um homem sensibiliza-se quando vê a mulher que AMA chorar e é capaz de perder momentaneamente a excitação. (isto, ou eu sou uma romântica que acha que os homens são todos fofinhos ahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só interessam lágrimas e homens e a verdade é que é mito. As lágrimas não alteram a excitação deles :)

      Eliminar
  2. Bem, só os homens poderão responder à questão em si, mas permite-me que meta o bedelho onde não sou nem perdida nem achada...
    Acho que um homem quando vê a mulher de quem gosta chorar quando estava prestes a acontecer qualquer coisa perde é a coragem de fazer avanços. Porque se quem conhece minimamente o bicho mulher, sabe que basta pôr o pé em ramo verde para que a culpa do choro e de todos os males do mundo passe a ser dele.... (credo, hoje estou mesmo violenta eheheh)

    Depende dos casos mas acho que deve ser "desmoralizador" if you know what i mean :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão que leva para muitas outras perguntas mas a verdade é que as lágrimas não alteram a excitação :)

      Eliminar
  3. Para mim, não altera, logo será um mito.
    Há que se ter paciência.

    Bj

    ResponderEliminar
  4. Se houver intimidade eu penso que não. Ele fica preocupado, faz por resolver, acarinhar, resguardar e tudo volta ao normal. Ela sente-se mais acarinhada, protegida e mais amada ainda. E, por isso, se for uma relação bem construída, sincera e íntima (a todos os níveis) não ter por que estragar todo o momento.

    12 LOVE

    ResponderEliminar
  5. Cheira-me que chorar perante a iminência do sexo é um grande corta tesão!

    ResponderEliminar
  6. Acho que é um facto que corta o momento. Até pela preocupação. Nenhum homem gosta de ver chorar a mulher que ama. Se a mulher não está na onda e não está bem, acho que o momento pede mais um carinho e um colo do que sexo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando me deparei com o que escrevi tive as mesmas questões que vão aparecendo por aqui mas a verdade é que não altera a excitação.

      Eliminar
  7. Really?????( Mas alguém se lembra de ficar triste com tamanha excitação e calor) Não vejo enquadramento ou lógica mas se é possível...a meu ver não choramos de repente, se o fizermos é a forma de manifestar uma forma de tristeza latente, logo se estamos down não acredito que estejamos up para chegarmos ao calor e á excitação do momento, a acontecer...acho que qualquer homem perdia a vontade, não porque o seu desejo passe, mas porque provavelmente ficariam preocupados ou espantados com a reação de choro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo essa forma de pensar mas é verdade que o choro não altera a excitação dos homens.

      Eliminar
  8. Mito! O choro não altera a excitação, e até pode aumentá-la... Depende da situação, claro está... Se for porque faleceu alguém, acho que deve cortar a onda. Agora se for um "chorinho" só naquela para lavar a alma, acho que vai rolar..... :P

    ResponderEliminar
  9. Não me parece que altere quando muito vai ganhar rosto de consolo:)
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar