6.3.14

lojateca?!?

Existem dias, quando estou num qualquer centro comercial, em que tenho o secreto desejo de entrar numa loja, dirigir-me ao balcão e pedir um gin à funcionária. O desejo prossegue e posteriormente perguntava-lhe a que horas abria a pista de dança. Por fim, perguntava também se era dia de dj convidado. Caso ficasse com ar espantado a olhar para mim, explicando-me que estava numa loja e não uma discoteca, diria apenas que tinha sido induzido em erro pelo alto volume da música, em tudo semelhante a uma discoteca.

10 comentários:

  1. ahahah Torna-se super incómodo.

    ResponderEliminar
  2. É o suficiente para não entrar numa loja ou entrar e sair de imediato! Não consigo perceber esse conceito.

    ResponderEliminar
  3. Excelente! Boa!
    Nunca estive tão de acordo contigo.
    Há algum tempo, numa loja de roupa de mulher, andava eu a ver a colecção e já saturada do alto volume da música, eis que uma senhora aproxima-se da funcionária e em alta voz. diz, "desculpe, não podem baixar o volume da música? É impossível estar aqui dentro, mais parece uma discoteca", ao que a funcionária responde: "Não, não podemos. São regras da loja".
    E a senhora saiu como saí também, porque de facto era insuportável.
    Aliás, não é a primeira vez que mal entro numa loja, saio de imediato de tão alta está a música.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São estratégias que devem resultar para um público específico. No meu caso, quando trabalhei em lojas de roupa, nunca tínhamos a música muito alta.

      Eliminar