11.2.14

verdade ou mito #48

Quando o tema é sexo anal costuma dizer-se que as mulheres não gostam e que os homens adoram. Isto será verdade? Será que elas não são muito dadas ao sexo anal. Não são admiradoras da prática e apenas eles são adeptos deste tipo de sexo? Ou será mito? Porque na realidade elas gostam tanto ou mais do que eles e ambos os sexos partilham a ideia de que se trata de uma actividade sexual que pode ser extremamente prazerosa? Verdade ou mito?

31 comentários:

  1. Bem, quando tinha o meu blog de cabrices abordei este tema e curiosamente ninguém se acusou... lol ok mandaram umas bocas mas isso não vale ;)

    Eu pessoalmente, gosto! Mas... lá está, depende muitoooo da outra pessoa, nestas coisas o homem é determinante... mas se for bem feito é bom, eu gosto.
    Algumas amigas minhas já me disseram que não apreciam porque se sentem "diminuídas"... mas pronto cada um sabe de si :)

    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende dos casais e da forma como abordam a sexualidade. Mas é mito a ideia de que só os homens é que gostam.

      Eliminar
  2. Acho, por experiência própria, que é mito.

    ResponderEliminar
  3. Vamos dar voz à meninas... estou curioso para ler o que pensam sobre isto!! Hum Hum!!!

    ResponderEliminar
  4. perspectiva de uma mulher: por norma as mulher nao gostam ou porque dizem que doi , porque a amiga fez e nao gostou e afins , ou porque simplesmente faz confusão pois nao é algo "normal".. contudo há as que decidem experimentar e simplesmente adoram e até tem mais prazer que o normal ou aquelas que tem uma experiência tao má que nem quer voltar a tentar , a as que tentam novamente porque querem agradar o parceira , ou pensam se eu nao faço ele irá satisfazer as suas necessidades com outra sujeita...bem , resumindo depende da mulher..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende da mulher...e do homem, permite-me que acrescente, tal como nas outras formas de sexo, se o homem só se preocupar consigo...agora se há carinho, paciência, tempo, relaxamento e compreensão...tudo isto partilhado a dois.. uma relação anal pode ser tão intensa e verdadeira como outra qualquer.

      Eliminar
    2. Gostei muito das vossas opiniões. Muito obrigado.

      Eliminar
  5. Os homens adoram enquanto estão atras... se calhar falamos de uma mulher usar um strap-on para ver quais são os homens que adoram ;)

    ResponderEliminar
  6. Estava capaz de apostar no mito novamente... Este caso depende de muitos factores... Mas sou defensora de sexo sem tabus.... :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Defendo o mesmo que tu :) É mito no sentido de que não são só os homens que gostam.

      Eliminar
  7. As mulheres gostam, sim. Mas deve haver muitas exceções devido ao tabu que ainda existe em muitas mulheres e homens, também. Estas não mostram que querem e/ou pedem, simulam querer.
    No caso deles, não o fazem com as esposas. Fazem-no fora de casa.
    O sexo anal é prazeroso sim.
    Seja partilhado com carinho .
    É uma verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso do não fazerem com a mulher é uma coisa que me deixa parvo e que ainda dará um texto. Quem sabe hoje :)

      Eliminar
  8. O sexo anal não é para todas as mulheres. Basicamente porque nem todas sentem prazer dessa forma. Tal como há mulheres que não gostam de sexo oral, que não apreciam umas palmadas, que não gostam de umas palavras mais calientes durante o sexo... Enfim, há para todos os gostos, não se deve é generalizar e os homens devem fazer o favor de conhecer melhor as parceiras, porque muitos limitam-se a fazer o que sempre fizeram e como sempre fizeram, esquecendo-se de como as mulheres necessitam de mais atenção nesse campo.

    ResponderEliminar
  9. Ainnn que gostoso!! Sexo anal eu apoio e é maravilhoso para o casal, claro que não se deve viciar em tais práticas e deve se tomar os cuidados necessárias para algumas atividades sexuais! Mas de vez em quando mudar o gosto da comida é bom!

    Anónyma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo teu testemunho. E falas em algo importante que são os cuidados que muitos ignoram.

      Eliminar
  10. Mito! Há mulheres que, efectivamente, gostam e sentem prazer.

    ResponderEliminar
  11. É verdade para algumas, mito para a maioria. Como em tudo, há sempre quem goste e quem não goste. No entanto, acho que o não gostar de sexo anal se prende mais com o tabu e os constrangimentos por ser o local que é e não pelo prazer que dá. Uma vez ultrapassada a barreira do receio, as portas estão abertas para o prazer, na maioria dos casos (estudo estatístico realizado por mim com uma amostra significativa de meia dúzia de meia dúzia de amigas que experimentaram e gostaram).

    ResponderEliminar
  12. Muito se fala de sexo anal.... Eu acho que é como tudo. Há quem goste, há quem não goste. Ponto. Também há aqueles que o toleram apenas para agradar ao parceiro. Também há quem já tenha tentado e não tenha gostado nada....
    Pardon le français, mas há-de ser diferente quem dá e quem leva.
    Para quem dá, é mais um buraco para brincar , para explorar! Quem leva.... pois , aí o caso muda de figura. Ou achandra-se, mesmo que doa como o diado, ou recusa , ou então gosta e , segundo ouvi dizer, costuma querer mais. Também há homens com muita falta de jeito e depois queixam-se....
    Ouvi dizer que cura as hemorróidas internas . Será verdade ou mito? :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah adorei essa da cura das hemorróidas, mas até faz sentido, quem as tem isso deve empurrá-las pra dentro...! lolll

      catarina

      Eliminar
    2. Mais um bom testemunho que as pessoas devem ler. E com direito a piada no final :)

      Obrigado Vadia! Estranho dirigir-me assim a alguém.

      Eliminar
  13. Sem papas na língua? É que está associada alguma dor... A mulher que o faz esporadicamente, que gosta de o fazer, quando ultrapassado aquele momento mais...digamos sensível, tem que estar no espírito certo, no momento de excitação certo, para conseguir ultrapassar aquele momento menos prazeiroso. Além disso, ainda existe algum preconceito em relação ao sexo anal, que são as cabras, as que já estiveram com muitos. Para mim, é fazer o que sabe bem, quando sabe bem. E isso aplica-se a qualquer sexo. (ou tipo ou qualidade de sexo). Acho eu...

    ResponderEliminar
  14. Toca a arregaçar as mangas e tentar responder isto de uma forma normal...
    Recado aos homens, é preciso ter cuidado e não ir com muita sede ao potinho. As meninas não são actrizes porno, e não dão uma de doidas logo à primeira vez que practicam sexo anal. É preciso ter paciência (ambos) e ir lá com muito jeitinho. É aconselhado o uso de um bom lubrificante, de preferência à base de água e que não tenha anestesiante de maneira a que não se causem lesões sem se dar conta. É aconselhado um bom índice de "tesão" na Mulher, se não, esqueçam, não vai dar.... Ter em atenção às posições. Existem posições que ajudam às primeiras vezes. Também é preciso ter algum estomago, porque podem sair coisas que não estamos à espera, e ter o à vontade o suficiente para para não desmoralizar. Aos homens, têm que ter a calma suficiente para não forçar, e às mulheres, a calma suficiente para relaxar. Eu afirmo que é um Mito. As mulheres (não posso afirmar que são todas) gostam. E se não gostam, é porque sofreram más experiências, e não querem repetir. Tal como no sexo normal. Tudo dependo do parceiro que se tem. É preciso dois para dançar um bom tango !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ter aqui várias mulheres a abordarem este tema sem complexos nem receios. Muito obrigado. E que os homens ponham os olhos nas vossas sábias palavras.

      Muito obrigado pelo teu testemunho.

      beijos

      Eliminar