8.2.14

só para pessoas apaixonadas

Quem é que disse que uma marca, tendencialmente vista como sendo direccionada apenas aos mais novos, não pode ser romântica? A Lego tem ao dispor das pessoas apaixonadas aquele que deve ser o ursinho mais amoroso do Dia de São Valentim. Criado por e para pessoas apaixonadas, este ursinho (e o respectivo coração) é feito de 127 peças e tem algumas particularidades. As orelhas mexem-se, porque como qualquer apaixonado, é um bom ouvinte. Os braços também se mexem, porque como qualquer apaixonado, gosta de dar bons abraços e as pernas também se mexem, porque como qualquer apaixonado, gosta de andar, lado a lado, com quem mais gosta. Além disso, o coração é removível de modo a que possa ser partilhado com a cara-metade.




O Lego Valentine só está disponível na loja online e custa 9,99 euros. Para quem acha que o amor se constrói, fica uma dica que exemplifica na perfeição essa construção sentimental. 

26 comentários:

  1. Também dá para desmontar, não dá? :p

    ResponderEliminar
  2. Não haverá noutro sítio que não na Lego oficial? É que os portes de envio são bem carinhos lá =/ ficam mais caros que o urso.

    ResponderEliminar
  3. Está bem imaginado sim senhor, no entanto a minha primeira reacção quando vi o dito foi: ME DO!!! :)))

    ResponderEliminar
  4. Não sei se dás importância aos prémios que os blogers vão atribuindo uns aos outros, mas como acompanho o teu blog e gosto muito, aqui fica o Prémio Dardos para o teu blog:
    http://10yearsbituine.blogspot.pt/2014/02/premio-dardos.html

    ResponderEliminar
  5. Muito giro este logo :) adorei!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  6. tenho a dizer que o "bichinho "visualmente não é muito apelativo, mas o texto que aqui li, a acompanhar a explicação das suas potencialidades vende muito bem.

    ResponderEliminar
  7. E o amor constrói-se mesmo...todos os dias..com pequenos e ao mesmo tempo grandes passinhos...adoro a Lego :) E com esta ideia ainda mais fofinhos são :)

    ResponderEliminar
  8. Pena que não seja possível encomendar para Portugal :( já conhecia e tinha tentado comprar, sem sucesso...

    ResponderEliminar