26.2.14

quero fazer-te transpirar

“Quero fazer-te transpirar”, é uma das frases que tem marcado o início dos meus dias. Mas não só. “Quero fazer-te transpirar”, repete vezes sem conta. “Quero ver o teu corpo a mexer”, diz-me. “Quero-te em cima de mim. E a mexer. Cada vez mais rápido. E mais rápido. E ainda mais rápido, enquanto me tocas. E com intensidade máxima”, sussurra-me. “Pinga para cima de mim”, pede-me. “Quero sentir o teu corpo. Observar cada movimento teu em cima de mim. Quero que sejas cada vez melhor. Melhor do que foste ontem. E pior do que serás amanhã. É que isto é tão bom que quero-te todos os dias. Sem parar, parecendo que nós dois somos apenas um”, acrescenta. “Quero que sintas tanto prazer que não vais querer sair de cima de mim”, diz-me.

É assim que têm começado os meus dias. O que me deixa com um sorriso à marreta, de orelha a orelha. Se é uma mulher que me diz tudo isto? Podia ser, mas não. É a passadeira do ginásio. Desejo que não deixe de me assediar tão cedo. E espero também que todos sejam assediados desta maneira.

19 comentários:

  1. Ahahahahahah....fartei-me de rir no final!

    ResponderEliminar
  2. ;) Muito bom, continua e continuação de uma boa semana!

    ResponderEliminar
  3. A "minha" passadeira do ginásio diz: solta o queniano que há em ti!!!Não sei qual é a frase mais motivadora...Há por aí especialistas em motivação?
    http://dcabanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não chego a esse ponto porque ando pelos três/quatro quilómetros no final do treino.

      Eliminar
  4. O resumo das minhas manhãs (não todas, mas cada vez mais)... mas prefiro pensar que é o "passadeiro"! Lol! Continua assim! :)

    ResponderEliminar
  5. ;) Confesso que nem a meio da leitura, já pensava "humm.... demasiado directo para ser uma mulher... é uma passadeira!!" ;) lol
    Esperemos que a motivação continue sim!;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas as mulheres não são directas? ;)

      E que a motivação esteja sempre presente!

      Eliminar
    2. Só hoje vi esta resposta!:P Mas comento na mesma, lol nop.... a mulher não gosta de ser directa nestes temas.. gosto do jogo da sedução!!;) lol
      beijocas

      Eliminar
  6. Enganaste-me bem! Pensei que era uma bicicleta... ;)
    Transpirar é bom, extravaza todo o veneno pelos poros, so to speak.... Força nisso!

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Foi só uma piada inspirada numa música que tinha ouvido na rádio pela manhã :)

      beijos

      Eliminar