24.2.14

quem me explica a utilidade disto #18

Entrar numa sexshop é um terror para muitas pessoas. Que, quando o fazem, escondem-se e olham para todos os lados antes de entrarem na loja. Lá dentro, esperam pelos momentos em que ninguém está na loja para comprarem aquilo que queriam. No caso das mulheres, boa parte das compras são vibradores/dildos. Algo perfeitamente normal.

Pois bem, acabaram-se as visitas às lojas. É que, desde o ano passado, existe o Dildomaker. Em primeira análise, esta criação de Francesco Morackini parece um afia-lápis. Na verdade, é um objecto que transforma qualquer objecto num dildo. Só existem dois requisitos: comprimento e diâmetro. A partir daí, não existem limites. Galhos de árvores, salsichas, barras de queijo, gelados, batatas e até gelo. São dildos para todos os gostos, criados por um objecto feito a pensar no “prazer sexual” das pessoas.



Opções sem limites

Para os food lovers

Para os amantes da natureza

Para quem gosta de "dor" associada ao prazer

Não consegui encontrar nenhum preço para o Dildomaker. E a razão é simples: pelo que percebi trata-se apenas de um conceito e não de um artigo para comercializar. E ainda bem que assim é! Porque... qual é a mulher que quer um galho de árvore para dildo? Ou um gelado? Ou uma barra de queijo? Ou um bloco de gelo? Ou mesmo uma batata ou uma salsicha? À parte de acabar com os gastos em vibradores/dildos – o que provavelmente aumentava as idas às urgências para explicar coisas embaraçosas como ter um pedaço de uma barra de queijo dentro do corpo – alguém me explica a utilidade disto?

15 comentários:

  1. "inocentemente", quando vi a foto no teu facebook, pensei que fosse daqueles "afias", ou "apara-lápis" (como quiserem apelidar), agora, chego aqui, e deparo-me com a sua verdadeira função.... Priceless!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se isto fosse comercializado, acho que as urgências iam ter mais utentes com histórias bizarras :)

      Eliminar
    2. Ah sim... Se já assim, é com cada história bizarra, imagina com estes "apara-lápis"...

      Eliminar
  2. Dildo e vibrador são coisas diferentes. Tal como diz o nome, o vibrador...vibra. O dildo não. O objeto não passa a vibrar depois de passar pelo afiador, apenas adquire uma forma característica. Também tal como diz o nome, é um "dildomaker", não um "vibratormaker".

    ResponderEliminar
  3. Opa!!! As coisas que tu perguntas :))) e as coisas que tu ensinas por aqui:)))...estava só de passagem...fui:)))!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Desta rúbrica, este foi o que me fez rir mais xD E as imagens, senhores? ahahahahahahah muito bom x'''DD

    ResponderEliminar
  5. Ai o que me ri!
    Este aparelho deve ser realmente um Must Have! ahahah

    ResponderEliminar
  6. Ahahah há mesmo gente doida para tudo xD

    ResponderEliminar
  7. ttp://www.soparaela.net/
    Sex Shop SoParaEla.Net, a maior sex-shop online de Portugal com artigos eróticos aos melhores preços. Envio em 24 Horas. Sigilo absoluto. Tudo para o sexo

    ResponderEliminar