17.2.14

quem me explica a utilidade disto #17

Mulheres. O que devem fazer para conquistar um homem? Devem ser naturais? Devem revelar os sentimentos? Devem cuidar-se? Devem evidenciar as suas qualidades? Nada disso. A melhor maneira para uma mulher conquistar um homem passa pela escolha do perfume. Quer dizer, não é preciso escolher. Basta comprar Lure for Her.

Este produto é a resposta a todas as perguntas de qualquer mulher que tenha dúvidas sobre a melhor forma de conquistar um homem. Lure for Her não é apenas um perfume. É uma fragância repleta de feromonas que vão atrair os homens. Assim que sentirem Lure for Her, os homens ficam indefesos e caem aos pés das mulheres, explica a marca.


Aliás, a marca defende que uma mulher pulverizar-se com este singelo perfume é o equivalente a besuntar-se com molho de churrasco ou aprender trinta anos de estatísticas relacionadas com o futebol. Sendo que, e mais uma vez de acordo com a marca, o perfume cheira muito melhor do que o molho de churrasco.

Ou seja, por pouco mais de nove euros é possível conquistar qualquer homem. Isto com base em feromonas derivadas de testículos de touro, algo que se diz e que a marca ainda não esclareceu. Por isso, as mulheres (e os homens pois também existe a versão masculina) esqueçam outras armas de sedução. Borrifem-se com Lure e qualquer homem será vosso. Como não sei se sou o único a achar que isto é apenas sinal de desespero (apesar de estar no top de vendas do site onde encontrei este produto), quem me explica a utilidade disto?

16 comentários:

  1. É assim como o Axe para os homens??

    ResponderEliminar
  2. Depois de ler isto, só tenho vontade de rir! As coisas que o HSB encontra! E ainda por cima top de vendas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas convém dizer que é num site onde as compras são o mais discretas possível :)

      Eliminar
  3. "É o equivalente a besuntar-se com molho de churrasco" não é uma imagem bonita... muito menos, sugestiva...
    Mas eu acredito que exista quem vá nessa conversa!
    Duvido é que um perfume que contenha feromonas derivadas de testículos de touro, conquiste quem seja, apenas por si só!

    ResponderEliminar
  4. Coitadas das que, como eu, são alérgicas a perfume. Já não há esperança :(

    ResponderEliminar
  5. Palpita-me que tem o mesmo efeito que o repelente para os mosquitos ou a bomba das moscas para as ditas cujas.

    ResponderEliminar
  6. Uma vez mais, aqui funciona a parte do marketing (e muito bem, diga-se). Diz-me quem, seja mulher ou homem (que vá nesta cantiga, claro) não gosta de se sentir irresistível? Só o efeito psicológico/placebo de saber que tem colocado um perfume que é irresistível ao sexo oposto, faz "maravilhas" pela auto estima! E andar na rua de cabeça erguida e com um sorriso nos lábios chama a atenção, neste mundo de cabisbaixos! Claro que é irresistível! :)))
    Ando aqui a pensar que este perfume é um bocado discriminatório. Então e quem quiser ser irresistível às pessoas do mesmo sexo? Vou comprar o Lure for him para que as mulheres caiam aos meus pés? eheheh

    ResponderEliminar
  7. Não sei. Mas tenho umas quantas gajas a quem vou oferecer. Se resultar pelo menos não me moem o juizo nos próximos tempos. Vou ficar ficar a torcer com todas as minhas energias que consigam tirar as teias de aranha à pala disto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho melhor dares outros conselhos em vez de ofereceres o perfume :)

      Eliminar
  8. Só tenho a dizer: tanta gente desesperada por esse mundo fora, porra :P

    ResponderEliminar