5.2.14

pares. sanitas. pesca. e outras cenas

Os Jogos Olímpicos de Inverno, que vão decorrer em Sochi, uma cidade russa só começam na Sexta-Feira mas já dão que falar. Em primeiro lugar foi a notícia de que foram mandados abater todos os animais abandonados que fossem apanhados na cidade. A desculpa foi a de que era bastante perigoso para atletas. Uma medida absurda. Se existe a possibilidade de um animal vadio colocar em risco a segurança de um atleta é porque algo está mal na organização e na forma como supostamente um animal pode ter acesso a um recinto desportivo. Acho que foi dado o exemplo de que podia ser muito perigoso para um esquiador. Este tipo de medidas são, a meu ver, despidas de lógica e de razão.


Do choque à comédia é um instante. Em toda a aldeia olímpica foram instaladas casas-de-banho que têm uma particularidade. As sanitas estão colocadas duas a duas sem qualquer divisória que as separe. Pelo que li e ouvi, este tipo de disposição é uma espécie de tradição local pois a maioria das casas-de-banho (públicas) são assim. Com duas sanitas sem nada que as separe. Para os atletas de gostam de companhia e de conversar enquanto estão no wc, podem fazê-lo sem qualquer barreira física que poderia prejudicar a comunicação. Quem não gosta de companhia, impede a entrada de outra pessoa. Assunto resolvido.


Mas, o melhor está para o fim. Um atleta divulgou uma fotografia com a sinalização presente nas referidas casas-de-banho da aldeia olímpica. Ou seja, a sanita é basicamente para sentar e fazer as necessidades, quer seja o número um ou o número dois. É proibido aos homens fazer o número um em pé. Até aqui, tudo bem. Evitam-se os incontroláveis salpicos que sujam o wc. É proibido usar a o cubículo para doping ou consumo de drogas. Muito bem. Aplaudo. Não se pode por os pés em cima da sanita para fazer as necessidades de cócoras. Não sei quem faz isto mas é uma proibição que não me espanta. É também proibido vomitar na sanita. Esta já é absurda. Estando numa casa-de-banho e com vontade de vomitar, a sanita será sempre a melhor opção. Mas se não querem, tudo bem. Pode ser mesmo no chão ou num lavatório.

Agora, a cereja no topo do bolo. É proibido pescar nas sanitas da aldeia olímpica. Pescar?!? A sério?!? Mas, em Sochi, ou noutro lugar qualquer, existe alguém que pesque numa sanita? Que peixes é que se conseguem apanhar numa sanita? Alguém me sabe dizer?

25 comentários:

  1. A história de matar todos os animais abandonados revoltou-me imenso!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Como é que isto é possível? Há mentalidades a pensar assim?
    Essa da pesca...se tiveram necessidade de a criar é porque já aconteceu. Mas quem é que iria fazer isso?

    Qual é a última imagem? Não consigo perceber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de saber quem pesca numa sanita. Acho que a última imagem é doping ou droga. Julgo ser uma seringa.

      Eliminar
  3. Na Rússia tudo é possível...
    http://dcabanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou sem palavras... A melhor/pior de todas é a da pescaria.

    ResponderEliminar
  5. incrível essa dos animais... deviam era mandar abater os mesmo que aprovaram isso.

    abraço

    ResponderEliminar
  6. Pescar?? Numa retrete??... Really?....

    ResponderEliminar
  7. A proibição de fazer as necessidades de pé em cima da sanita é para os chineses!!! É assim que eles vêm as sanitas...e não estou a brincar, é mesmo verdade :)

    ResponderEliminar
  8. Hahahahahahahahaha agora vão todos ficar com medo de serem mordidos no rabo enquanto cagam!

    ResponderEliminar
  9. Ainda dizem que os japoneses é que inventam tudo! Estes russos tanto inventam na crueldade como na parvoíce.... Uma pessoa nunca pode dizer que já viu de tudo....

    ResponderEliminar
  10. Na Russia tudo é possivel...Com essa da pesca pergunto-me: Será que é de la que vêm as postas de pescada? xD

    ResponderEliminar
  11. Aiopaaaa que comédia!!! É cada uma!! AHAH

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de chorar a rir, excepto a parte dos animais que é chocante.

      Eliminar