5.2.14

é melhor não ler. estão avisados!

No último quem me explica a utilidade disto, partilhei uma imagem de um sex toy no mínimo bizarro. Nada menos do que um vibrador que tem como particularidade a cara de um porco. O produto existe. Está à venda. Como tal, é porque alguém o compra e retira prazer de um objecto que considero bizarro. Embalado pelo tema, pesquisei taras sexuais que também podem ser consideradas, no mínimo, bizarras ou esquisitas. A saber:

Agalmatofilia
Existem pessoas que ficam excitadas com estátuas de museus ou mesmo com manequins de lojas. Chega ao ponto dessas pessoas quererem fazer amor com os referidos objectos.

Espectrofilia
Os espectrófilos gostam de fantasmas, espíritos e deuses. Estas pessoas fantasiam com seres imaginários.

Fetiche por balões
Há quem obtenha prazer e se excite com balões de látex. Existem aqueles que se excitam ao rebentar os balões e aqueles que ficam loucos ao acariciar balões sem rebentar os mesmos.

Timofilia
Existem pessoas que obtêm excitação sexual com a riqueza. São pessoas que adoram tocar objectos de ouro, prata, diamantes e até cartões de crédito.

Mecanofilia
Trata-se da atracção sexual por máquinas, sobretudo robots.

Frotismo
É o prazer sexual que se tem ao esfregar-se noutra pessoa sem o consentimento dessa mesma pessoa.

Vorarefilia
Diz respeito a pessoas que se excitam ao ver um ser vivo devorar outro.

Coprofilia
Não acredito que li isto. Existem pessoas que se excitam sexualmente com o contacto com as próprias fezes ou com as do parceiro. Chegam a... comer as fezes um do outro.

Emetofilia
No seguimento da anterior. Existem pessoas que ficam excitadas por vomitar ou ver alguém vomitar.

Não sei se são opções/taras sexuais bizarras. Se são apenas esquisitas. Ou mesmo diferentes. Nem sequer tenho nada a ver com aquilo com que excita cada pessoa. O que sei é que, depois de ter efectuado esta pesquisa, acho que um vibrador com a cara de um porco não é assim tão descabido.

48 comentários:

  1. Adorei a dos fantasmas... Alguém a fantasiar com o Casper xD

    ResponderEliminar
  2. Coprofilia blhac!!!!
    De facto, perante isto, o vibrador com cara de porco quase que me parece uma coisa muito normal!!!!

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que nunca ninguém te apresentou o famoso vídeo chamado "Two girls one cup"... Vou deixar no ar a ideia, então...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse epico video é nojento...HsB nao perdeste nada xD

      Eliminar
    2. Quem me dera ter ficado na ignorância também. Mas aprendi uma lição: nunca confiar num amigo que diz "Heeeey! Olha-me este vídeo!"

      Eliminar
    3. Rui, passaste a ser a pessoa que me aconselhou o vídeo. Fui ver. E o vibrador do porco é mesmo uma cena do mais banal que existe.

      Eliminar
    4. Pi, como se não se chegassem já todos os "problemas" que temos eu e tu, nós os dois, um com o outro, acabaste de acrescentar OUTRO à lista :S e este, garanto-te, faz dos nossos problemas de entendimento coisas sem importância... Oh god.... como é que eu agora esqueço o que vi? :'(

      Eliminar
    5. O meu segundo comentário transmitiu-vos, homem sem blogue e inimiga do peito Lia, a lição de vida que eu aprendi. Não quiseram aprender com os erros dos outros... é no que dá. You're welcome ;)

      Eliminar
  4. Este post deu para: gargalhadas, queixo caído, olhos em bico, cara de enjoo e mais umas quantas expressões... Por momentos até me lembrei da Mixórdia de Temáticas de ontem (o sr. que ficava excitado com as ondas e o granizo e essas coisas). Há gostos para tudo, é uma verdade, mas também há muitos gostos... olha, nem sei bem o que dizer!

    ResponderEliminar
  5. Bemmmmm!! pelo menos não posso dizer que não fui avisada :)))))!
    As coisas que eu aprendo por aqui!!!
    Bjs
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de aceitar publicar, achei por bem avisar.

      beijos e desculpa.

      Eliminar
  6. Também concordo com a tua opinião! Deste de ler isto, um vibrador com cara de porco é mesmo um mal menor! As palavras novas que eu aprendi com este post! É caso para dizer: cada maluco com a sua tara. E pelos visto existem muitas, para todos os gostos e feitios!

    ResponderEliminar
  7. Talvez seja eu que sou uma alma (demasiado) livre mas tenho como regra que, se não envolver crianças, animais (porcos plásticos não contam) e pessoas contrariadas (dores de cabeça em casamentos de muito tempo também não estão incluidas) nada tenho a opor. Deslizem em urina alheia, rebolem-se por entre balões coloridos ou levem o trem de cozinha a passear à beira mar. O que interessa é serem felizes.

    Mulher Mesmo de Sonho
    http://mulhermesmodesonho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me manda a mim ser cusca e ter lido isto?! Volta cara de porco, estás perdoado! :-)

      Eliminar
    2. Gostei desse modo de pensar :)

      Volta mesmo. Está mais do que perdoado.

      Eliminar
  8. Depois disto o cara de porco é uma brincadeira de meninos...vou levar algum tempo a recuperar do que li, mas tu avisaste...o que uma mulher aprende a ler o teu blogue...beijos Bruno

    ResponderEliminar
  9. Se há oferta .......é porque há procura

    As leis do mercado funcionam sempre!!!!

    Mad.Blanche

    ResponderEliminar
  10. Só hoje li isto e vi também o vibrador e a unica coisa que te posso dizer é "há cada maluco!!!"...

    E não me digas que cada um é como cada qual, que eu até sou uma pessoa de mente aberta, mas o que aqui referes são coisas muito estranhas e algumas muito nojentas...

    Mas tenho uma dúvida: onde encontras tu estas coisas?

    ResponderEliminar
  11. É só para dizer que fiquei algo enjoada com algumas das fantasias apresentadas.... Para mim estavam mais para fobias do que propriamente fantasias :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ler as últimas antes de escrever deu-me a volta ao estômago.

      Eliminar
  12. Eu não sabia o nome técnico da coisa, mas posso dizer-te que nos transportes públicos se apanha muuuuuuuuuuuuuitos adeptos do frotismo, por isso pelo menos essa não é uma tara assim tão estranha! =D

    ResponderEliminar
  13. Eu queria fazer um comentário como deve ser, juro! Mas, acho que vou só ali comprar um "porco" e já venho.... :)

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Isto me fez lembrar de uma lista de 10 coisas que não se deve procurar no google, em especial o vídeo "2 Girls 1 Cup", tem relação com coprofilia... aff.. :|

    ResponderEliminar
  16. Para além das coisas estranhas, há ainda coisas nojentas :S

    ResponderEliminar
  17. Esqueceste-te de uma tara muito conhecida e q para mim a par com a Coprofilia é das pioreszinhas...Necrofilia: pratica sexual com cadaveres!!

    PS: se ainda estiverem quentes e com espasmos ainda é aceitavel xD ( obvio que tou a gozar )

    PS 2: Tambem existe Zoofilia: Pratica sexual com animais.

    ResponderEliminar
  18. A unica com a qual me identifico... todos os dias: a cena do ouro, adoro! isso e a conta rechedada!! Mas nao seremos todos assim?? nem pensava q isso fosse uma parafilia se o é, assumo ponham me dinheiro na conta!!!! ;)
    catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que poderia ter a sua piada estar dentro de local tipo a caixa forte do tio patinhas :)

      Eliminar