12.2.14

amor à primeira vista

Era dia de ir ao shopping. Fazer as compras de sempre. Como é habitual, estacionei o carro nos lugares do costume. Até porque são os mais práticos para sair do shopping. Dirigi-me à entrada habitual. Que se destaca pela constante corrente de ar que dá um ar frio ao parque de estacionamento. Entrei com passo apressado para sentir o calor do interior do shopping.

Fiz-me à passadeira rolante. Umas vezes não espero para ser transportado e apresso o passo. Desta vez, deixei-me ficar. E lentamente fui subindo. Sem saber o que iria encontrar. À medida que fui observando aquilo que me rodeava, cruzei-me contigo. Num local inesperado para onde já olhei tantas vezes. Mas, agora era diferente.

Ao passar os olhos por ti, fiquei preso. Nem me preocupei em ser discreto. Não disfarcei o brilho nos olhos. E dei início ao flirt. Olhei para ti como quem te deseja loucamente. É um facto que não posso negar nem quero esconder. O desejo era tanto que até pedi à minha mulher para te observar. Ela também gostou de ti. Naquele momento percebi que podemos ser muito felizes os três. Dei-lhe a dica. O Dia dos Namorados está à porta. Vamos ver no que dá. Se existe amor à primeira vista entre homem e roupa, foi o que senti quando vi este blusão da Zara pela primeira vez.


7 comentários: