14.1.14

vestir como uma diva de hollywood

O desempenho profissional de Jennifer Lawrence quase não dá espaço a discussões. A maioria das pessoas apreciam o talento da actriz e os seus desempenhos são maioritariamente elogiados não só pela imprensa como pelas pessoas que assistem aos seus filmes.

No que à roupa diz respeito, a conversa é completamente diferente. Das duas uma. Ou Jennifer Lawrence escolhe roupa para ser falada ou tem azar com as suas escolhas, que dão sempre que falar. Já tinha acontecido isso nos Oscares e voltou a acontecer com o seu vestido Dior nos Globos de Ouro.


Pessoalmente, faço parte do grupo de pessoas que entende que qualquer trapo fica bem à actriz. Mesmo que tenha de assumir que o seu vestido dos Globos de Ouro pareça um edredão do Ikea cintado com duas fitas pretas. Porém, a crítica ao seu vestido rapidamente deu lugar a uma nova tendência de moda que está a ser seguida em todo o mundo. Aqui ficam alguns exemplos para quem se quiser vestir como Jennifer Lawrence mas sem gastar muito dinheiro. Há exemplos para todos. Para mulheres. Para homens. E até para cães e gatos.






17 comentários:

  1. Era realmente de uma grande falta de gosto.

    ResponderEliminar
  2. Hahaha demais!!
    Adorei a versão para Homem e animais :)

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sim, qualquer coisa fica-lhe muito bem!
    Os outros exemplos... bem, são diferentes!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Hahaha, excelente! Já tinha lido várias críticas ao vestido, mas desta não estava à espera :P

    ResponderEliminar
  5. Se não tivesse a 2ª faixa preta até que ficava bem.

    ResponderEliminar
  6. O gato é o mais bem vestido, sem dúvidas!!!

    ResponderEliminar