20.1.14

quem me explica a utilidade disto #13

Sex toys. Um mercado tão vasto que consegue desenvolver-se para lá de tudo aquilo que qualquer pessoa considera normal ou aceitável sem soltar uma gargalhada. Numa das minhas deambulações pelo mundo cibernético deparei-me com esta lanterna, no mínimo peculiar, de nome Oral Sex Light.

Diz a marca que serve para ele e para ela. Por pouco mais de dez euros – não encontrei disponível para venda online – é possível iluminar um dos momentos mais íntimos que um casal pode viver. Ainda de acordo com o fabricante, não existem motivos para alarme. Não se assuste quem pense que este produto pode atrapalhar ou magoar porque é flexível. Para os interessados, as pilhas são oferta.


Só idealizo que este produto seja oferecido numa despedida de solteiro(a). Em especial de um mineiro ou de um(a) operador(a) de call center. Nada mais do que isso. Aliás, olho para a foto do homem e da mulher que constam na embalagem e só me dá para rir. Pensar em sexo é impossível. Além disso, mal do casal que precisa de uma lanterna para iluminar qualquer que seja o momento íntimo mesmo que decorra no quarto mais escuro do mundo. Ou será que estou a ver isto tudo mal e será um de vocês a explicar-me a utilidade disto?

13 comentários:

  1. Ahahah, também não estou a ver a utilidade...!

    ResponderEliminar
  2. Bem, com a cara chapada na chanita, o homem não precisará de luz para ver melhor, ou então é tão míope que só mesmo com os olhos em cima da dita é que enxerga algo...
    Gostava de ajudar, mas acho que não consigo... :)

    ResponderEliminar
  3. LOL soltei uma gargalhada com este post.
    " Em especial de um mineiro ou de um(a) operador(a) de call center." priceless xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São as únicas pessoas a quem oferecia isto :)

      Eliminar
    2. Este objecto deve ser para aqueles que estao constantemente a gabarem-se que gostam mesmo é de ir ate ao fundo lol e como ha pouca iluminaçao la xD

      Eliminar
  4. AHAH que vontade de rir, já não sabem o que inventar mais... Só me fez lembrar aquela anedota:
    "Por detrás dos arbustos:
    - Aaahh Nico, aaahh Nico... aaai Nico, tira os óculos que me arranhas as pernas... ... ... Niicoo... põe os óculos que estás a lamber a relva."
    Sorry, mas foi do que me lembrei. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que me lembrei dessa anedota e que tive para a escrever :)

      Eliminar
  5. Há pessoas que ainda não sabem que às claras é bom, mas que às escuras todos os sentidos estão mais "alerta" e por isso tudo pode tornar-se muito mais intenso. Eu não queria essa lanterna para nada xD

    ResponderEliminar
  6. Já para não falar que uma mulher usar aquilo enquanto pratica sexo oral num homem é inviável... ou será que eu não estarei a ver bem como aquilo poderia, eventualmente, funcionar??

    ResponderEliminar