23.1.14

motivação para o rabo delas

Quando as mulheres conversam sobre exercício físico e ginásio, a conversa vai quase sempre dar ao rabo. “Aquilo que queria mesmo era tonificar o rabo”, dizem. Quando as mulheres frequentam o ginásio, pedem quase sempre planos que permitam tonificar a zona abdominal e... o rabo. “Quero tonificar o rabo o mais depressa possível”, explicam.

O primeiro passo para que isto aconteça passa por trocar o aconchego do sofá e a vida sedentária por treinos frequentes, adaptados às capacidades físicas de cada pessoa. Para as mulheres que não conseguem colocar um ponto final na relação de longa data com o sofá, deixo o exemplo de Jen Selter, uma jovem norte-americana que é a “dona” de um dos rabos mais famosos do mundo.


Jen Selter costuma divulgar, nas redes sociais como é o caso do facebook e instagram (@jenselter), fotografias dos momentos que passa treinar. A aplicação no treino, e os resultados do mesmo, valeram-lhe o título de rabo mais famoso do instagram. A publicidade em torno dos seus glúteos faz com que seja seguida por mais de dois milhões de pessoas que olham para a jovem como uma inspiração para treinar mais e melhor.

No página de facebook de Jen Selter é possível encontrar vários exemplos de treinos. Deixo aqui um desafio (de um mês) de agachamentos e o link para um vídeo com vários momentos dos treinos da jovem de 20 anos. De resto, só falta escolher. Treinar e ter um estilo de vida mais saudável e um rabo tonificado ou ficar no sofá, eternamente insatisfeita, a desejar um corpo melhor sem nada fazer para que isso aconteça.


19 comentários:

  1. vou escarrapachar esse challenge no meu frigorifico :)

    ResponderEliminar
  2. Esfolem-me já, mas eu não queria ter um corpo igual ao dela O.o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A foto do desafio não a favorece. Pessoalmente, acho que é um corpo tonificado e não exageradamente musculado. Ou seja, mantém os traços femininos.

      Eliminar
  3. Este post parece dedicado a mim lol estou a brincar ... eu como quero perder por todo ... o rabo é o menos para mim ... sinceramente ... mas sim, conheço muita mulher que só se preocupa com o rabo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este post é para motivar todas as pessoas que ainda não venceram o sofá ;)

      Eliminar
  4. Dat ass!!...É realmente um bom rabo! hehehehe
    Obrigada pela dica. És sempre tão nosso amigo...cutxi, cutxi... :P

    ResponderEliminar
  5. Um rabo destes é um problema em Portugal... Não cabe dentro de umas calças da Zara e aquelas push-up da Salsa fazem com que um rabo jeitoso pareça algo deformado.
    Este país não é para rabos bem feitos.
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo Pepe Jeans. Quando trabalhava lá resolvia esse problema a várias mulheres ;p

      Eliminar
    2. :D ai que comentário tão detonador!! ahahahah

      Eliminar
    3. A sério. Existiam muitas mulheres que entravam na loja desesperadas depois de irem às outras. Era uma espécie de última tentativa. E ali encontravam a solução :)

      Um vez deram-me um abraço e tudo :)

      Não sei se os modelos ainda são os mesmos mas aconselho uma visita a quem se queixa desse problema.

      Eliminar
  6. Essa tipa é uma treta.Corpo esmagado e cu saído e acha-se a melhor do mundo.Ainda aparece nas notícias a dizer que não consegue treinar bem porque estão todos de olhos nela...francamente,é preciso ter uma lata!
    A minha inspiração são as brasileiras,corpo de melão e espero chegar lá,até porque esse tipo de corpo sempre é o mais desejado,voluptuoso e nunca fica fora de moda,ao contrário de uma magrela americana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo as coisas da mesma forma do que tu. A começar nisso da treta. É uma miúda que gosta de treinar. E que alcançou um sucesso mundial graças a isso, servindo de inspiração para muitas pessoas em todo o mundo.

      Tu tens a tua inspiração. Agarra-te a ela e que isso te faça treinar mais e melhor para alcançares os teus objectivos.

      Eliminar
    2. Para mim,ela é uma treta sim e respeita a minha opinião se faz favor!!!
      A tipa mete fotos do rabo é só por isso que vai ser reconhecida,mesmo que tenha talento!!!
      E respeita-me se faz favor se também queres ser respeitado,caramba!!! ;)

      Eliminar
  7. Eu sou do género de mulher que acha que umas boas mamas, superam um bom rabo. :)

    ResponderEliminar
  8. Treinar no mesmo ginasio que a jovem é k deve ser um desafio de concentraçao enorme xD

    ResponderEliminar