17.12.13

verdade ou mito #43

Falta de erecção é sinónimo de falta de interesse. Isto será verdade? Será que a relação entre ambos é directa? Será que quando não existe erecção é porque não há qualquer interesse sexual pela outra pessoa? Ou será mito? Porque não existe uma relação directa. E porque pode ser falta de interesse mas pode igualmente ser algo relacionado com a pressão arterial, diabetes e até medicação. Verdade ou mito?

18 comentários:

  1. Se não for por motivo de doença, sim será por falta de interesse.E por vezes nem há perda total de ereção, apenas dura menos tempo pois é para despachar a coisa.

    ResponderEliminar
  2. Pode ser algum problema médico como disseste. Ou então pode ser stress, preocupações que façam com que o homem fique sem vontade, apesar de ter interesse na pessoa :)

    ResponderEliminar
  3. Pode ser parte de um problema de saúde... Caso não exista nada relacionado com saúde, então sim, é verdade que a falta de erecção está ligada à falta de interesse.

    ResponderEliminar
  4. Verdade ou mito, o melhor é não tentar adivinhar e ir ao médico não vá existir uma razão de saúde séria.

    ResponderEliminar
  5. Não é falta de interesse! Conheço algumas pessoas que devido a problemas graves de saúde (principalmente quando chegam a certas idades e começa a situação da próstata entre outras) que simplesmente não funciona mas, arranjam inclusive outras formas de colmatar essa falta física com outras acções Agora que existem situações em que pode ser simplesmente falta de interesse isso pode sim

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Bom dia:)
    Nem verdade, nem mito é apenas um disparate rematado:)

    jinhoooossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mito no sentido que não tem de ser falta de interesse :)

      beijos

      Eliminar
  8. Pode ser as duas coisas: falta de interesse e/ou doenças, medicamentos...
    Se não houver nenhuma doença, acredito plenamente que seja falta de interesse, ou outra pessoa "na costa"...

    ResponderEliminar
  9. Se não for por problema de saúde (ou até mesmo um grande nível de stress), pode ser de facto falta de interesse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser falta de interesse mas não tem de ser necessariamente só isso.

      Eliminar
    2. Não se pode generalizar casos que não conhecemos, mas a minha opinião vai para que algo de estranho se passa no casal. Isto não quer dizer que seja falta de Amor , mas talvez queira dizer que há fases na vida de todos . E porque a relação tem que ser vista só em partes e não como um todo? O sexo está muito vulgar ,por isso torna se mais banal.

      Eliminar