11.12.13

prendas. agradar a um homem no natal #4

Relógios. Uma perdição para muitos homens que gostam de coleccionar modelos e que gastam pequenas fortunas em acessórios que gostam de ver no pulso. Tal como na roupa, a indústria dos relógios também está cada vez mais diversificada. É cada vez mais fácil encontrar diferentes tipos de modelos aos mais variados preços. Depende sempre da qualidade que se procura e que tipo de máquina é que se deseja ter no pulso. Deixo aqui três sugestões diferentes, no preço e no estilo.


O manequim Mário Franco acaba de lançar mais um modelo de relógio. Para quem gosta de exclusividade a um preço acessível, tem aqui uma boa opção. Este modelo, swiss made, custa 179,90 euros. Existem apenas cem unidades numeradas e uma delas já está no pulso do actor Dean Norris, que comprou um na sua curta visita a Portugal.

A Fossil é uma marca especial para mim. Já perdi conta ao número de coisas que comprei desta marca, que conheci quando trabalhava num centro comercial, para oferecer e mesmo para mim. Este modelo que recomendo - Machine Chronograph Stainless Steel Watch – Smoke – é o que anda no meu pulso todos os dias. Trata-se de um modelo um pouco mais caro, dentro dos preços da marca, mas trata-se de uma máquina de bastante qualidade.

Por fim, recomendo ainda um modelo desportivo de que gosto bastante. É da Watx&Colors e custa menos de cinquenta euros. A grande vantagem deste modelo é que se vendem braceletes à parte – também são baratas – que permitem mudar de “relógio” com frequência.

8 comentários:

  1. Não é para me gabar nem nada disso, mas chego à conclusão que em termos de prendas, sei como agradar um homem... Relógios também confere na lista de já oferecidos sem falhas no gosto :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro todos! Morro de paixão por relógios, então grandalhões nos pulsos dos homens... ;)

    ResponderEliminar
  3. Um relógio, na minha opinião, é sempre uma bela prenda, e há modelos lindíssimos, para oferecer.
    Adoro relógios, tenho um Fossil , os meus olhos vão sempre para os mais caros (não é pelo preço mas porque são apelativos).
    Domingo passado, comprei uma prenda para a minha sobrinha/afilhada um relógio da marca Lorus, marca que nunca me chamou a atenção, a um preço acessível e um relógio muito interessante (vontade não me faltou de comprar para mim).

    :)

    ResponderEliminar