22.10.13

verdade ou mito #35

Quem nunca esteve com uma vontade quase incontrolável de fazer chichi? Pois bem, parece que massajar os gémeos ou pensar em sexo são duas das formas de controlar aquilo que parece incontrolável. Isto será verdade? Será que ocupar a mente com pensamentos relacionados com sexo faz com que se esqueça o outro desejo quase incontrolável? Ou será mito? Porque, na realidade pensar em sexo até pode ajudar em muitas coisas mas não consegue fazer com que se esqueça a vontade quase incontrolável de ir a correr para uma casa-de-banho. Verdade ou mito?  

16 comentários:

  1. eu ia por aqui "mito são narrativas utilizadas pelos povos gregos antigos para explicar factos da realidade e fenómenos da natureza, as origens do mundo e do homem, que não eram compreendidos por eles. logo, é difícil compreender como é que uma coisa faz esquecer a outra. é definitavamente mito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que me ri ao ler isto mas dizem que não é mito.

      Eliminar
  2. Pensar em sexo não evita que se vá à casa-de-banho. Não se vai é fazer xixi.

    ResponderEliminar
  3. É com certeza um grande mito! Por mim falo :)

    ResponderEliminar
  4. Pensar em sexo resulta, uma vez que o corpo está programado para não diluir a concentração de nadadores que vai assegurar a gravidez e consequente perpetuação da espécie :P Provavelmente aqueles que não controlavam a vontade de urinar nesse momento, tinham menos hipótese de passar os seus genes adiante e essa característica foi naturalmente eliminada.

    Quanto à massagem nos gémeos não faço ideia, nem percebo a lógica. Até diria que dobrar-me sobre a bexiga para lhes chegar não ia ajudar muito :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela explicação detalhada :)

      E diz que os gémeos também ajudam.

      Eliminar
  5. Vou esfregar os gémeos.... já que pensar em sexo, não fez nada!

    ResponderEliminar