8.10.13

verdade ou mito #33

Afinal, quem é que tem os orgasmos mais intensos? Elas ou eles? Diz que são elas. Isto será verdade? Será que não existe comparação possível pois os orgasmos femininos são muito mais intensos e fortes do que os deles? Tal como a experiência que elas retiram daquele momento de prazer. Ou será mito? Pois no que aos orgasmos diz respeito, eles é que são os reis. Verdade ou mito?

19 comentários:

  1. Uma discussão sem fim pois não sabemos o que os homens sentem... e vice versa.

    ResponderEliminar
  2. Não sei...nunca senti um orgasmo masculino, limito-me a observar e gosto do que vejo. Apraz-me saber que estou na origem dos mesmos, assim como os meus têm a sua origem nele e só assim me fazem sentido.

    jinhoooosssss

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente, acho que não existe comparação possível .... ambos são aquilo que são, os masculinos não sei, como diz a Suricate "limito-me a observar" os femininos, bem esses são maravilhosos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem se atreve comparar dá a "vitória" às mulheres.

      beijos

      Eliminar
  4. Como já disseram, e bem, cada um só pode falar por si, porque nunca esteve do outro lado. Contudo, acho que os orgasmos femininos são mais explosivos, até pela possibilidade de terem orgasmos múltiplos.

    ResponderEliminar
  5. Se até de umas vezes para as outras os orgasmos são diferentes (por acaso saiu-me deferentes, valha-me São Freud de Viena)... Depende do grau de excitação, do conhecimento que se tem do parceiro, da auto-imagem corporal e a imagem do parceiro... Mas claro, é sempre possível fazer amor dentro de maquinetas de ressonância magnética e medir estatisticamente os níveis de ativação dos centros de prazer. E dosear os níveis de dopamina. E tudo e tudo. Até que chegamos a uma conclusão que não interessa para nada. O que mais interessa é se a pessoa se sentiu feliz e se o casal se sentiu próximo. Ou não?

    (um) beijo de mulata

    ResponderEliminar
  6. Mito, claro que existem sempre exceções, penso que em regra geral as mulheres são mais explosivas e mais "sonoras" ;), o que expressa algo incontrolável,também há as mais contidas...mas sim sem duvida mito.

    ResponderEliminar
  7. Como e que eivou saber? Sou e sempre fui gaja...

    ResponderEliminar
  8. Muitos homens dizem que os orgasmos femininos são mais intensos. Acho difícil alguém poder comparar e quantificar. As mulheres talvez sejam é mais expansivas na hora H...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que os das mulheres são muito mais intensos do que os deles.

      Eliminar
  9. Múltiplos. Os das mulheres são múltiplos ;)

    ResponderEliminar