22.10.13

quem me explica a utilidade disto #3

Eier e Muschi. Podia ser o nome de uma dupla romântica. Mas não é. São os nomes de dois produtos peculiares. Neste caso, dois champôs. Eier para eles. Muschi para elas. Será que estes dois produtos previnem a queda do cabelo? Não! Será que deixam o cabelo ainda mais brilhante? Também não. Então será que são produtos com especiais e inovadoras capacidades capilares? Nada disso.

Eier é um champô para os testículos. Este produto, de origem alemã, promete lavar as partes íntimas deles como nunca antes. Se um gel de banho normal não resolve, usa-se Eier. Já Muschi, é um champô para as partes íntimas delas. Sei que existem diversos produtos de higiene íntima feminina que ajudam a prevenir infecções. Porém, Muschi não está preocupado com isso. Este produto garante extra suavidade para elas, mais especificamente para a “bichana real”. Garantindo ainda que os pelos ficam muito mais delicados. Acreditem ou não, dizem.


Um dado positivo. Podem ser comprados em conjunto, na amazon. Pela módica quantia de 14,41 euros. Em separado, o produto feminino tem um custo ligeiramente superior ao masculino. Tendo em conta as embalagens e os rótulos (sobretudo o dos champô masculino) atrevo-me a dizer que fazem parte do tipo de artigos que funcionam muito bem numa troca de prendas entre amigos em que as pessoas pretendem apenas brincar e embaraçar o amigo secreto. Ou será que estou a analisar mal a situação? Por isso, quem me explica a utilidade disto?

30 comentários:

  1. Eu nao vejo grande utilidade para ser sincera:)
    Gosto muito do blog :) tenho seguido.

    ResponderEliminar
  2. Fazes cada descoberta....mas a utilidade desses artigos como são dirigido às partes intimas..só pode ser uma necessidade lá no país deles.Também sou da tua opinião que podem fazer parte de um leque de prendas por ex:despedida de solteiros .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que faz parte dos produtos que são criados a pensar em momentos mais divertidos.

      Eliminar
  3. Creepy é conseguir ler o que está escrito nas embalagens...medo...ou melhor...Angst...

    ResponderEliminar
  4. Ah ah ah...muito engraçado! A imagem do champô masculino é de gritos! Agora utilidade é que não vejo, ou melhor não vejo necessidade, porque se existe...vamos acreditar que é útil a alguém :)

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repara que a imagem equivale quase ao mesmo que um champô normal ter um homem com quatro ou cinco cabelos na embalagem :)

      Eliminar
  5. Desculpa ainda estou a processar e talvez leve algum tempo.....!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Quando acho que já vi tudo ...vens tu com uma novidade destas...Estou como a Maria..ainda estou a processar...é muito bom ! obrigado Bruno pela gargalhada que acabei de dar e quem precisava hoje ! beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem sempre coisas por inventar :)

      Ainda bem que te fez sorrir :)

      beijos

      Eliminar
  7. Nem sei que diga...Isto no tempo do Napoleão não devia ter grande saída... :P
    Parabéns pelo blog! ;)

    ResponderEliminar
  8. É daqueles casos que, para opinar, só experimentando e analisando efeitos... e isso é muito assustador: dispenso!
    Mas entrava numa de aplicar aquilo ao parceiro e esperar para ver qual a reacção :D ahahahah queira deus que aquilo não seja feito à base de piri-piri :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se nunca mais ouvires nada de mim, é porque algo não correu bem, ok? E ocorre-me taaaanta coisa que pode correr mal ahahahah

      Eliminar
  9. Se há à venda é porque alguém os compra. Eu sempre achei que faltava alguma coisa aos alemães, agora com esta notícia, desconfio que ou é higiene ou a inteligência. ;)

    www.umablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. LOL sou gajo para um dia oferecer isso a um amigo, num aniversário ou despedida de solteiro xD a embalagem é priceless xD

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Não percebi a parte da “bichana real”... mas não gostei!

    ResponderEliminar
  13. Mais uma vez só serve para uma prenda cómica de despedida de solteiro(a). :)
    beijinho

    ResponderEliminar