9.10.13

quem me explica a utilidade disto? #1

Numa das minhas habituais deambulações pela internet, em busca de temas que possam constar na rubrica verdade ou mito, dei de caras com uma lista onde constavam diversos brinquedos de cariz sexual que estavam agrupados devido ao seu aspecto mais divertido ou devido à sua duvidosa função. Isto, claro está, aos olhos de quem elaborou a referida lista. Até porque existem gostos para tudo.

Ao ver a lista, dediquei mais tempo ao produto que mostro aqui e que serve para dar início a mais uma rubrica, de nome quem me explica a utilidade disto? Pois bem, o primeiro produto que consta nesta lista tem como nome open-crotch thong, que é como quem diz, umas cuecas que praticamente nada cobrem.

Na definição do produto, é descrito como a prenda perfeita. Uma surpresa para as festas que acontecem no quarto. É considerado um artigo unissexo e bastante sedutor. Dizem ainda que serve para estimular a imaginação e que está garantida a brincadeira nos preliminares. São feitas à mãe e com algodão “super macio.” Trata-se ainda de um produto delicado que deve ser lavado à mão com água morna mas que não pode ser esfregado com muita força.


Segue-se a minha perspectiva pessoal sobre estas cuecas. Sedutoras? Nada. Se me estimulam a imaginação nos preliminares? Nem pensar. Só me dá para rir. Se são divertidas? Muito. Se são a prenda ideal para uma despedida de solteiro(a) em que o noivo(a) tem que usar por cima da roupa durante toda a noite? Certamente. Numa escala de zero a dez, no que diz respeito ao estímulo sexual, fico-me por um três. Quanto à brincadeira, merece um sólido oito.

Como diz a sabedoria popular, cada cabeça sua sentença. Por isso, desafio-vos a partilharem a vossa ideia em torno deste produto. Quem me explica a utilidade disto?

30 comentários:

  1. Se semicerrar os olhos... já sei! É um alvo!
    :D

    ResponderEliminar
  2. Sem ler o texto aqui escrito e apenas a olhar para imagem mal abri o blog, deu me para umas boas gargalhadas... sem dúvida um objeto muito divertido e que numa despedida de solteiro faria as delícias... e mais nada... mesmo... nada de sensual ou erótico numa peça deste género....

    ResponderEliminar
  3. So se for para dar uma gargalhada :)

    ResponderEliminar
  4. Para dar umas gargalhadas serve e axo que tb serve na intimidade para quebrar o gelo numa situaçao mais complexa. Mas de sensual nao tem nada!!

    ResponderEliminar
  5. Só para uma despedida de solteiro. Como estímulo sexual não me parece muito útil. Não sei se o desenho um bocado primário, se o material!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muitos desenhos. Borboletas, smiles, bolas de snooker e por aí fora.

      Eliminar
  6. "No meu tempo" os preliminares, podiam ser bem mais estimulantes se o homem tivesse que desviar a cuequinha da mulher para fazer o que bem entendesse... Agora assim com isso, é tudo "à grande"... trabalho facilitado, portanto! Utilidade só se for no poupar o trabalho de desviar. De resto: zero!

    ResponderEliminar
  7. Quando vi a foto sabes o que me fez lembrar? Aquelas bases para tachos e cafeteiras feitas em croché que se usavam há muitos anos (antes das lojas dos 300 e dos chineses)...e pronto, digam o que disserem já não vejo ali mais nada, muito menos de sexy ou sensual...

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  8. Para mim de sexy não têm nada, NADINHA! De cómico têm tudo. E sinceramente acho que depois do homem estar tão envolvido, quando chegasse à parte de despir e desse de caras com umas "cuecas" destas acho que ia desmanchar-se a rir o que ia quebrar logo o ambiente! Não sei, digo eu! Ahahah

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Isto é bom para os Diabos Vermelhos... não sei acho que tem algo a ver, aquele bonequinho com o«um diabo.
    Agora para que serve... eu não diria para os preliminares mas para o acto em si, já que nem são precisas tirar

    ResponderEliminar
  10. O que é que se passa com o Pipi da senhora da foto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também fiquei a pensar nisto. É um manequim muito mal feito, espero. LOL
      Quanto à peça de vestuário, só mesmo para brincadeira de despedida de solteiro(a).
      beijinho

      Eliminar
    2. Acredito que foi "apagado" em photoshop pois tratam-se de fotos de um catálogo online. Se estivesse a foto original seria logo banido.

      Eliminar
  11. "Cyborg"

    Cómico, ao menos hilariante como trocadilho de prenda numa festa de grupo, só para o ambiente ser mais animado do que é e sempre com aquela expectativa.

    ResponderEliminar
  12. utilidade nenhuma... isso é para tirar certo?... a cueca do diabinho e por debaixo todos os homens querem encontrar uma diabinha, digo eu :)

    ResponderEliminar
  13. Se isso numa mulher só dá é vontade de rir, num homem... bem, tinha uma ataque de riso se algum me aparecesse com isso entrelaçado à cintura... eh pá não! De certo que sexo era coisa que não existia naquela casa enquanto me lembrasse do acessório, agora risos ah isso havia!

    ResponderEliminar
  14. "Segue-se a minha perspectiva pessoal sobre estas cuecas. Sedutoras? Nada. Se me estimulam a imaginação nos preliminares? Nem pensar. Só me dá para rir. Se são divertidas? Muito. Se são a prenda ideal para uma despedida de solteiro(a) em que o noivo(a) tem que usar por cima da roupa durante toda a noite? Certamente."

    Ora nem mais xD
    E até vou mais longe: aparecerem-me com isso à frente tirava-me logo a pica toda, porque só ia conseguir rir-me xD

    ResponderEliminar