9.10.13

nudez, confiança e quebra de monotonia nas relações

Existem muitas pessoas (homens e mulheres) que não gostam de estar nuas. Quando estão sozinhas ou acompanhadas. Quer seja porque não gostam de se ver ao espelho ou porque não têm confiança em si mesmos e acabam por ter receio de que o parceiro(a) não goste do corpo. Porém, existem várias coisas que se podem fazer sem roupa que ajudam a ganhar confiança e que podem servir para apimentar uma relação. Aqui ficam algumas sugestões.

1. Aumentar (e muito) a temperatura do apartamento. Receber o namorado(a) ou marido(mulher) apenas de óculos escuros. Perguntar-lhe se quer fazer sexo na praia, sendo que esta é o cobertor bege que está no chão da sala.

2. Fazer uma aula de yoga sem roupa com alguém de quem sejam bastante próximos.

3. Preparar um banho de vapor. Correr para fora da casa-de-banho apenas enrolado(a) na toalha. Regressar à casa-de-banho e saltar para dentro da banheira. Dizem que a sensação é semelhante à de um orgasmo.

4. Tomar um banho a dois. Nada é mais sexy do que um banho a dois antes da acção.

5. Fiquem nus, apenas com um chapéu de Pai Natal. Entreguem uma lista com as coisas marotas que gostariam que acontecessem na cama. Verifiquem a lista... duas vezes.

6. Um jogo de strip poker a dois (ou mais).

7. Joguem Wii ou PSmove nus. Quem ganhar tem direito a um desejo.

Numa primeira análise podem parecer ideias estapafúrdias, sem qualquer lógica. Mas a realidade é que existem muitas pessoas com falta de confiança em relação aos corpos, sobretudo quando chega o momento de ficarem sem roupa em frente a outra pessoa. Com certas brincadeiras é possível ganhar confiança em nós próprios, no nosso corpo sendo que ainda existe o bónus de quebrar a monotonia de uma relação.   

16 comentários:

  1. Ahahaha, adoro os teus pontos de discussão. Concordo contigo. *

    ResponderEliminar
  2. Concordo absolutamente que é muito mais difícil nos despirmos e ficarmos nus em frente de alguém....Se o fizermos de uma forma descontraída e até ir jogando é muito melhor, tudo corre melhor...;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem muitas pessoas que têm complexos em torno da nudez e existem diversas formas de ajudar a perder esses mesmo complexos. Se for de uma forma divertida, melhor ainda ;)

      Eliminar
  3. Et voilá...mais umas tantas ideias para apimentar a relação :) Nunca são demais :)

    ResponderEliminar
  4. A 7 é de facto maravilhosa...mas no meu caso deixo-me sempre perder...conceder o desejo á minha cara-metade deixa-me com brilho nos olhos e feliz ;)

    ResponderEliminar
  5. Festival de cus branquinhos e malcheirosos XD XD

    ResponderEliminar