30.10.13

isto é mentira? não é?

Ela é considerada uma das mulheres mais sensuais do planeta. Ela é desejada por muitos homens. Ele É considerado um dos homens mais sensuais do planeta. Ele é desejado por muitas mulheres. Ela é a Miranda Kerr. Ele é o Orlando Bloom. Um anjo da Victoria´s Secret e um actor. Que se conheceram. Que se apaixonaram. Que casaram. Que tiveram um filho, de nome Flynn. E que, agora se separaram. Sem guerras nem dramas. Ele até diz que não são amigos. São família. E a verdade é que depois da separação já foram vistos a passear com o filho, num cenário ideal para pais que se separam e optam por seguir caminhos diferentes.

Até aqui, tudo bem. É uma história de amor como tantas outras. Sem direito ao foram felizes para sempre. E com a diferença de que se tratam de duas estrelas mundiais que têm em comum o facto de serem bastante desejadas pelo sexo oposto. Até que me deparo com uma notícia que me deixou estupefacto. De acordo com a mesma, Justin Bieber é o responsável pela separação de Miranda Kerr e Orlando Bloom.

Ao que parece, a manequim, que é grande fã de Justin Bieber, terá ensinado o filho a dizer “bieber fever” algo que não terá sido do agrado do actor. Além disso, Orlando Bloom não terá gostado de saber que a mulher e o jovem cantor estiveram a flirtar nos bastidores de um desfile da marca de lingerie pela qual Miranda Kerr dá a cara e o corpo. E que este terá sido o motivo da separação.

Recuso-me a acreditar nisto. Acho que só pode ser um boato sem qualquer lógica. Porque, caso seja verdade, revela uma grande dose de insegurança por parte de Orlando Bloom. Não se fala em traição. Fala-se de flirt. Num cenário que tem como destaque aquelas que são consideradas as manequins mais famosas do mundo. Que por sua vez têm o corpo coberto apenas por umas mini cuecas e uns mini soutiens. E por um miúdo que tem somente 19 anos. Que certamente se terá sentido como uma criança que entra pela primeira vez numa loja de doces. E que fica ali a olhar para todos ao mesmo tempo que deseja ficar com cada um deles.

Por sua vez, ele é um actor. Habituado a fazer par romântico com dezenas de actrizes. Passando diversas horas, ao longo de vários dias e de outros tantos meses a trocar beijos técnicos com as mesmas enquanto filma mais uma longa-metragem. Como se trata de uma relação de seis anos, quero acreditar que não foi através da insegurança e dos ciúmes que Miranda Kerr e Orlando Bloom estiveram tanto tempo juntos.

Além disso, Justin Bieber é apenas um menino. Não está em causa a sua beleza ou atributos físicos. Não discuto isso. Mas Miranda tem 30 anos e Orlando 36. Colocar um ponto final numa relação de longa data (e da qual resultou um filho) por causa de um menino de 19 anos e de um ambiente de flirt num cenário onde se destacam mulheres sensuais quase nuas parece-me descabido. Por isso, quero acreditar que este não é o motivo da separação.  

32 comentários:

  1. Concordo inteiramente. Não sabia desta situação mas não posso acreditar que tenha sido esse o motivo da separação. Fico com pena, faziam um casal tão bonito.

    ResponderEliminar
  2. Não sei nem me interessa o motivo da separação, mas ... oh HSB, quantos miúdos de 19 anos acabam por interferir em relações de mulheres mais velhas.

    Até testemunhar um caso idêntico, também pensava que não era possível, mas é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo o que dizes. Mas neste caso específico e tendo em conta que ela não é muito velha, não acredito que troque o marido por um puto de 19 anos.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  3. Acredito que seja verdade. Muitos rapazes de 19/20 anos acabam com mulheres mais velhas. E, nem sempre o que parece é. Vê o exemplo da Babá e do Carrilho.

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Se se separararam por esse motivo eu sou muito retrógrada e não entendo nada de relações modernas.... Por amor da Santa!

    ResponderEliminar
  5. nunca ninguém vai saber o verdadeiro motivo... Mas se o Justin Bieber é o motivo da separação não seria algo de estranhar... Acontece com cada coisa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que vi um porco a andar de bicicleta que acredito em tudo. Não é o que se costuma dizer? :)

      Eliminar
  6. Não acredito que seja "só" isso... há-de haver muita coisa que ninguém sabe nem tem nada de saber... acho pouco, ter sido só isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que é apenas um caso de um casal que se deixou de amar.

      Eliminar
  7. Todos os homens que conheço - e conheço alguns - iriam sentir-se como um puto numa loja de doces, se estivessem numa VS candy store.

    Adiante, sendo jornalista sabes perfeitamente que este tipo de coisas é especulação pura, feita para correr tinta. Provavelmente disse-lhe olá, por educação, e vêm logo dizer que afinal estavam no flirt.
    Casamentos não acabam por coisas destas. Às vezes nem por traições. Acabam porque o amor acaba, por cansaço, por monotonia, por desvalorização, por tantas outras coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou completamente de acordo com a Rosa Cueca! :)

      Eliminar
    2. Muito bem dito. Em relação aos desfiles de moda, posso contar-te o seguinte. Já estive presente em eventos nacionais e internacionais de moda. Apesar de não se tratar de um desfile vs, assim que o desfile acabava, a imprensa tinha acesso aos bastidores para falar com o(a) criador(a). E, nessa alturas elas estavam quase sempre nuas, apenas de cuecas. Elas e eles. E não havia tempo para pudores nem nada do género.

      Em relação à imprensa, costuma dizer-se que a portuguesa é agressiva. Quem o diz, não conhece a britânica nem a norte-americana. Aqueles é que são agressivos. Publicam tudo e mais alguma coisa. E muitas mentiras. O que acredito ser o caso.

      Acho que este casamento acabou porque o amor acabou e preferiram não arrastar a situação. Se houvesse traição, não iam passear o filho, já sem aliança, um ou dois dias depois de anunciarem a separação. Nem ele sentia a necessidade de dizer que são uma família, apesar da separação.

      Eliminar
    3. Quando as relações acabam as pessoas têm as mais diversas reacções, umas compreensíveis, outras que nos deixam atónitos (vide Bárbara Guimarães e Carrilho).

      As modelos VS têm uma coisa que falta a algumas modelos de runway: curvas. O look anímico não assenta bem em todas.
      Mas a verdade é também que o pudor é, em si, ou pode ser, mais fascinante que mamas ao léu e cuecas cor de pele. ;)

      Eliminar
    4. Bem dito. Mas nos dias que correm as pessoas não aceitam que um casal se separe simplesmente porque não há amor. Tem de existir sempre algo mais.

      Concordo com essa visão das manequins e da nudez ;)

      Eliminar
  8. Uopaaaaaaa!
    É a minha oportunidade!! Vou só ali apanhar o avião e viajar para onde estiver aquela que é apenas e só a minha mulher de sonho.

    Não acredito que tenha sido por causa do Bieber mas sim por terem vidas profissionais que lhes consomem muito tempo e paciência. Para que o amor se mantenha é preciso cuidar dele e cultivá-lo. Quando as vidas dos dois são tão preenchidas como se sabe, é normal que mais cedo ou mais tarde a coisa dê buraco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte! :) Depois mete uma cunha para a conhecer.

      Acho que o amor chegou ao fim. Nada mais do que isso. Só que as pessoas acham que tudo tem de acabar com escândalos.

      Eliminar
  9. O Bibes???Citando o Jorge Palma: "deixa-me rir"...!!!

    ResponderEliminar
  10. Cheira-me a boato de revista cor de rosa.

    ResponderEliminar
  11. "por um miúdo que tem somente 19 anos. Que certamente se terá sentido como uma criança que entra pela primeira vez numa loja de doces. E que fica ali a olhar para todos ao mesmo tempo que deseja ficar com cada um deles."----> nao tenho 19 anos e ia-me sentir igual xD

    ResponderEliminar
  12. O quê?????
    Flirtar com um puto tendo o Orlando em casa???
    É doida.

    ResponderEliminar
  13. Sinceramente... não me diz nada. É algo que não me desperta interesse.

    ResponderEliminar
  14. Já houve várias histórias, ao longo dos últimos dois anos, sobre traições por parte dos dois. Quanto à Miranda, as duas mais faladas foram com o DiCaprio e com o Bieber. Se é verdade ou não não sei, mas que faz muito mais sentido do que esta história, lá isso faz.

    ResponderEliminar
  15. http://www.laineygossip.com/2-days-and-20-years-blind-riddle/25544?categoryId=1057

    http://www.laineygossip.com/Mirando-Kerr-and-Orlando-Bloom-break-up/28438

    ResponderEliminar