1.10.13

coisas delas (que às vezes nos escapam)

Estava a ver o programa do Conan O´Brien com a minha mulher. A certa altura, o apresentador brinca com Miley Cyrus. O momento humorístico foi acompanhado de imagens do vídeo Wrecking Ball (quem não sabe qual é pode ver aqui. A foto que coloquei no post anterior é retirada deste vídeo). Nessa altura, a minha mulher faz-me uma pergunta. Sabes qual é a única coisa de que gosto neste vídeo?

A resposta da minha mulher veio segundos depois da sua pergunta. Enquanto não ouvi a resposta, pensei em diversas coisas. A miúda está quase nua? A Miley Cyrus está desesperada para mostrar que já não é a Hannah Montana? O que lhe passou pela cabeça para estar a lamber um martelo? Não está a usar soutien e as cuecas são feias? Qual a mensagem que pretende passar ao estar nua em cima daquela bola gigante?

Enquanto pensava nas minhas próprias questões tentava perceber o que poderia ser aproveitado pela minha mulher. Seria uma pergunta com rasteira? O que será que ela pensava de tudo isto. E o que será que pretendia ouvir da minha boca? Até que ouvi a resposta. “Gosto das botas. São giras”, foi o que me disse.

Botas?!? Confesso que até ouvir esta resposta não tinha percebido que a Miley Cyrus usava botas neste vídeo. E que são um modelo do qual a minha mulher é fã há muitos anos. Recordava-me do martelo. Das lambidelas. Da pouca roupa. E das poses que parecem querer marcar uma posição. Agora, botas?!? Não chegava mesmo lá. Acho que é uma daquelas coisas que os olhos clínicos das mulheres apanham mas que acabam por, ocasionalmente, escapar a boa parte dos homens, que centram a sua atenção noutros detalhes.

16 comentários:

  1. AHAHAHHAHA eu também reparei nas botas, Dr. Martens, a melhor parte da foto :)

    ResponderEliminar
  2. Pequenos detalhes que falham á visão masculina. 6º sentido que muitas das vezes só complicam a vida das mulheres.

    ResponderEliminar
  3. Típico das mulheres!!! Eu diria o mesmo ;)
    Beijinhos

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  4. Tb reparei nas botas, lembram-me os meus tempos de adolescente!!

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahah...agora percebo o porquê do post anterior. :)
    Ai as mulheres têm um olhinho para a coisa. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu reparei que a moça estava calçada porque há muitooos anos, quando estreou o "In bed with Madonna", numa noitada de copos, o meu grupo da faculdade decidiu jogar ao "Truth or Dare", o nosso Verdade ou Consequência, e uma colega disse que tinha o fetiche de fazer sexo calçada! Eu, que sou mais 'footloose', achei aquilo 'radical'...!!! :-) E eis porque reparei que a moça estava calçada! :-)

    ResponderEliminar
  7. Uumm! Devo ter uma costela trocada, não vi botas nenhumas....:D

    ResponderEliminar
  8. Em havendo sapatos ou mala em qualquer cena, não há como falhar no que se concentra a atenção de uma mulher.
    Em não havendo, iria reparar se teria celulite.

    ResponderEliminar