19.10.13

as mulheres mais bonitas do mundo são as...

Brasileiras. De acordo com o U City Guides. Dizem que faz parte dos seus genes e que isso explica o motivo pelo qual existem tantas manequins brasileiras. Segue-se a Rússia, onde existem muitas mulheres belas por metro quadrado, dizem. A Eslováquia. Seguida da Suécia, Venezuela, Colômbia, Ucrânia, Líbano, Angola e Estados Unidos da América. Destaco os Estados Unidos. É referido que o país é conhecido pela obesidade mas destacam os corpos, naturais ou não, esculturais que se passeiam por Miami e Los Angeles.

Já estive na Ucrânia e confirmo que as mulheres são praticamente todas de sonho. Sendo que o sonho a que me refiro diz respeito somente à beleza física. Quanto à Rússia, não duvido. Até porque quando ouço alguém enaltecer a beleza de Irina Shayk (manequim que já vi de muito perto) costumo dizer, em jeito de brincadeira, que no bairro dela devem existir dezenas de mulheres mais bonitas. De resto, acredito que todos os países têm mulheres belas. Sendo que a beleza está nos olhos de quem observa e depende sempre de uma opinião pessoal. Sei também que as portuguesas não devem nada a nenhuma mulher do mundo. Quer seja em beleza, corpo, estilo ou classe.

59 comentários:

  1. Muito bem dito. Ainda há dias referi que não há mulheres feias, há mulheres que não se arranjam. Qualquer mulher se quiser pode ser bonita e interessante: http://vidademulheraos40.blogspot.pt/2013/10/a-nova-colega-no-escritorio.html

    ResponderEliminar
  2. Para mim a beleza está na mistura e como o Brasil é o chamado caldeirão cultural, não me espanta. Falo pelo meu estado (Rio Grande do Sul) e Santa Catarina, tem muita mulher e homem bonito. Já ouviste falar da música Lourinha bombril?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo. A mistura de raças resulta quase sempre em pessoas de uma beleza fora do comum e normalmente admirada. Não conheço mas vou procurar :)

      Eliminar
  3. Agora até me senti especial e bonita com o teu último comentário eheheh Mas é como disseste, a beleza depende também de uma opinião pessoal obviamente. Pelo que não podia estar mais de acordo com o teu comentário.

    ResponderEliminar
  4. E segundo dizia um ex-namorado meu, precisamente do Estado de Santa Catarina - ele lá saberá :)

    ResponderEliminar
  5. Para mim são as portuguesas, e mai nada! :D

    ResponderEliminar
  6. Ohhh tão kido!!! Também se dissesses o contrário, alguém ia dormir no sofá lol!!!

    ResponderEliminar
  7. estudos, estatísticas...são sempre subjetivos. se calhar, o problema das portuguesas é que não se sabem vender. Vejamos a Sara Sampaio, por exemplo...com atitude (e um corpo e cara do outro mundo) está a dar cartas e a falar bem das portuguesas de hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os portugueses têm dificuldades para se venderem em muitas coisas. Infelizmente.

      Eliminar
  8. Já eu, prefiro as nossas portuguesas, e as italianas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fores à Ucrânia falamos para ver se passas a ter um top três :p

      Eliminar
    2. Gosto mais de morenas, caríssimos :P

      Eliminar
    3. Roger morenas no geral...Ruivas em particular :P

      Eliminar
    4. Anonymus, prefiro morenas bem morenas :P Tenho forte convicção que, regra geral, as morenas são mais sensuais :P

      Eliminar
  9. As brasileiras descendem das portuguesas. Ehehehe :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As brasileiras resultam de um belo caldeirão cultural. Enquanto homem só não acho muita piada à "moda" que existe de quererem ter pernas tão musculadas como os homens.

      Eliminar
    2. E tens toda a razão hsb! É horrível esta moda, sou mais do estilo Juliana Paes...

      Eliminar
    3. Bom gosto. Eu adoro a Isis Valverde :)

      Eliminar
  10. Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.(Sêneca)
    ...:-))

    ResponderEliminar
  11. Depende do que cada um acha bonito.

    ResponderEliminar
  12. O Brasil é uma mistura de muitas raças. E isto é lindo. Faz o Brasil ter muitas caras,muitas belezas. Em todo lugar a gente linda. A beleza está nos olhos de quem vê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente as mulheres que são consideradas mais bonitas são todas uma mistura de raças. A brasileira Gisele Bundchen (de quem não sou especialmente fã, ao contrário da opinião pública geral) tem ascendências alemãs e mais não sei de onde. A Nicole Scherzinger (com quem eu me casava sem pensar duas vezes) é uma mistura de montes de coisas... e deu no que deu...

      Eliminar
    2. Estou contigo na Gisela. Gosto da Nicole mas não tanto :)

      Eliminar
    3. Rui, estou contigo na Nicole! Que pedaço de mulher!

      Eliminar
    4. Xô!!! Não quero cá concorrência!!! :P

      Eliminar
    5. Lá porque comentaste primeiro, não quer dizer que tenhas chegado primeiro xD
      Acho que a Nicole era mulher para me deixar mesmo de boca aberta, caso a visse pessoalmente :P

      Eliminar
  13. Ora aqui está um estudo interessante. Nem nisto Portugal se encontra nos primeiros lugares!
    Mas também há portuguesas muito bonitas. Mulheres portuguesas temos de defender a nossa beleza! Eheheh

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que a beleza das portuguesas nunca vai ser reconhecida...é um povo com bastante falta de humildade,extremamente arrogante e com bastante falta de auto-estima.
    No que uns vêem como auto-confiança e incentivo,eu vejo gente convencida.
    Desculpa hsb os meus valores são totalmente diferentes da maioria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Destacas uma crise de valores bastante visível em Portugal. Em ambos os sexos.

      Eliminar
  15. Concordo em grau gênero e número com a pesquisa, acho as brasileiras lindas, principalmente as mineiras, e os corpos são deslumbrantes(com exceção das mulheres frutas do funk carioca), mas no mais são realmente bonitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a mistura de culturas resulta sempre em mulheres e homens de uma beleza fora dos padrões normais.

      Eliminar
  16. Eu acho o povo brasileiro bonito , assim como eu acho bonito os alemães, os italianos, os franceses , os portugueses , acho que em todo lugar há pessoas bonitas e feias, não existe um lugar que só tenha pessoas bonitas ou só feias. Cada qual com seus traços suas peculiaridades,eu acho que a mistura de raças funciona muito bem, e acho que os tugas podem ficar muito orgulhosos neste caso, pois a origem brasileira é em Portugal, os genes brasileiros são portugueses, somos descendentes de portugueses neste caso beleza brasileira = beleza portuguesa, mesmo DNA.

    ResponderEliminar
  17. VIVA AS TOPS DA TOPS ADRIANA LIMA, IZABEL GOULART, ANA BEATRIZ BARROS,ALEXANDRA AMBROZIO, EMANUELA DE PAULA ; lindassssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  18. Tenho vontade de conhecer Portugal , mas depois que me disseram que não somos bem vindos nos pais, pois dizem que vcs consideram que TODAS AS BRASILEIRAS SÃO PROSTITUTAS(nunca vi um absurdo tão grande), visto que só de mulheres o Brasil possui mais de 100 MILHÕES de mulheres, ou seja SÓ DE MULHERES somos 10 vezes a população de PT, Então desistir e fui para os EUA (amei), porque eu não me sentiria bem em um lugar onde as pessoas pensam isto de pessoas do meu páis.

    ResponderEliminar
  19. Vocês podem dizer que as mais belas ,são de este sitio e depois de outro, mas a verdade é que ao longo da história as pessoas foram se espalhado pelo mundo , tendo várias origens , não podemos dizer que as mais bonitas são de uma certa nacionalidade se na verdade elas poderão ter outras origens .
    Não conhecemos o mundo inteiro , pode haver mulheres muito mais belas do que aquelas que achamos .
    Além disso as mulheres são bonitas , não só pela sua beleza mas também confiança!

    ResponderEliminar
  20. Portugal é um país lindo e as mulheres são maravilhosas .

    ResponderEliminar
  21. Talvez porque a imagem que demonstram das brasileiras em Portugal.
    Nem toda a gente pensa assim .

    ResponderEliminar
  22. As mais bonitas são as brasileiras ou as russas? :OOOO
    Por amor de deus ... há mulheres espanholas mais bonitas que as brasileiras e russas... lá por terem uma certa nacionalidade não quer dizer que sejam mais bonitas que outras .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quem ache porque senão elas não estariam na lista, diga-se de passagem que estas nacionalidades são as que mais figuram nestas pesquisas beleza já faz algum tempo. Gosto não se discute cada um tem o seu. Eu por exemplo não acho nenhuma graça no povo espanhola(tanto de homens quanto de mulheres), da Europa eu gosto mesmo da beleza do povo sueco , alemão, dinamarquês e norueguês, acho este povo extremamente LINDO.

      Eliminar
  23. Dizem que são as brasileiras, pq tem a bunda grande e o peito parecem melancias .

    ResponderEliminar
  24. só silicone desde a bunda até á frente...
    com plasticas e assim , quem é que nao fica uma beleza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido você está equivocado, algumas colocam silicone na bunda, mas muito poucas, porque neste quesito somos abençoadas pela nossa genética da miscigenação,a maioria de nós nascemos com a retaguarda avantajada, só fazemos exercícios para mantê-la em forma . Agora silicone no peito virou realmente moda aqui no BR, mas se a pessoa não esta feliz com o corpo tem mais é que mudar, o importante é ser feliz e está bem consigo mesmo , e se o problema é falta de peito para isto existe o bisturi. ok

      Eliminar
  25. como é que as brasileiras tem a bunda assim':O

    ResponderEliminar
  26. Eu particularmente acho este assunto o mais tosco do mundo(me desculpem pela franqueza),Não existe nenhum lugar do mundo que tenha SÓ GENTE BONITA OU SÓ GENTE FEIA, todo lugar tem pessoas bonitas e pessoas feias. Aqui no BR tem muita gente bonita(um pais com 200 milhões de pessoas) tem uma quantidade maior se comparar com países com pouco mais de 10 milhões de hb, mas aqui tb tem muita gente feia, como qualquer país. Eu acho engraçado quando vejo estas pesquisas ,porque o mundo é tão diverso que não existe só um padrão de beleza. As asiáticas são lindas, as árabes também dentre outras que não estão nesta lista. Então não concordo com estas pesquisas, apesar de ser brasileira e achar que aqui tem muitas mulheres maravilhosas , mas o mundo é imenso e há gente de todo tipo de beleza espalhados por este mundão de meu DEUS, então deveria colocar na lista todos os países , porque cada um tem sua beleza peculiar.

    ResponderEliminar