24.9.13

verdade ou mito #31

Diz que 5% das pessoas passam o dia a pensar em sexo. Não importa onde estão nem com quem estão. A mente está quase sempre direccionada para o sexo. Isto será verdade? Existe uma pequena percentagem de pessoas que estão sempre a pensar em sexo? Ou será mito? Pois na realidade o sexo está constantemente na mente de uma percentagem muito maior de pessoas? Ou será mito porque as pessoas só pensam em sexo nos momentos quentes? Verdade ou mito?

Enviado do meu iPhone

22 comentários:

  1. eu acho que há uma percentagem maior de pessoas a pensar em sexo. Podem é não admiti-lo

    ResponderEliminar
  2. Não te consigo responder, tenho a mente muito ocupada! Depois de um post com mamas e pilas querias que eu estivesse a pensar em quê?!?!?!? E agora com licencinha, vou ali aviar o jantar que depois tenho umas contas para por em dia...MorMeuuuuuu... em que é que estás a pensar? Ora ainda bem estamos em sintonia então...bora.

    ResponderEliminar
  3. Acho que é tudo muito relativo... vai da pessoa, do momento, do estilo de vida.... e de muitos mais factores!

    ResponderEliminar
  4. Ah depende por exemplo eu mesma estou a passar por isso, penso o dia todinho da hora que acordo até a hora de ir dormir, mas é por causa de um moço muito bonito, sedutor e sensual que me deixa assim, gosto muito mesmo dele e as vezes me pego pensando nessas parvoíces.. não vejo a hora de ir ter com ele. ahhhhhhh..

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Uma boa parte das verdades e mitos que passam por aqui são retirados de um site que dá a conhecer vários factos de vários temas. Isto não garante veracidade ao que revelam mas acredito que seja mesmo verdade porque muitas coisas batem certo.

      Eliminar
  6. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Acho que não há ninguém que só pense em sexo nos momentos quentes!

    Mas acredito que haja uma pequena percentagem de pessoas que pensa em sexo a toda a hora. O que são então os viciados em sexo? Ou os viciados em pornografia? Há distúrbios sexuais a vários níveis, o vício do sexo é um deles.

    ResponderEliminar
  7. O que é passar o dia a pensar em sexo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo :) Acredito que se refiram aquelas pessoas que, por exemplo, olham para alguém e começam logo a imaginar coisas.

      Eliminar
  8. Há uma percentagem maior de pessoas a pensar em sexo durante algum momento do dia, que 5% PASSE TODO O DIA...? Acredito que sim.

    ResponderEliminar
  9. Pois, eu cá acho que depende muito...dos dias, do tempo, da altura do mês, da vontade, da "fome" e se estamos ou não ocupados com outras coisas menos carnais. Mas isto sou eu ;)

    ResponderEliminar
  10. Não TODO o dia..... mas vá....... umas boas horitas, sim ....

    ResponderEliminar