3.9.13

vale a pena ver

aqui tinha falado de Jennifer Aniston. Por considerar que arrisca pouco nos filmes em que participa. Referi a excepção Chefes Intragáveis e revelei a minha curiosidade em relação a Trip de Família, actualmente no cinema. Gostei do trailer. Fiquei curioso. Fui ver. E não me desiludi. Aliás, aconselho o filme a quem pretende soltar umas boas gargalhadas.

Mentia se dissesse que o mérito do sucesso do filme é de Jennifer Aniston. A bela loira tem a seu cargo os momentos quentes da longa metragem, já que dá corpo a uma stripper. A isto acrescenta um palavreado e atitudes pouco comuns nas 2312 comédias românticas que já fez.

O sucesso do filme está no argumento e na forma perfeita como Aniston se mistura com Jason Sudeikis, Emma Roberts e um surpreendente Will Poulter, que dá vida a um jovem virgem que nunca beijou uma rapariga. As piadas estão muito bem metidas e apesar de se tratar de uma comédia estão presentes no filme problemas bem reais dos nossos tempos como é o caso da droga, dos pais que não querem saber dos filhos e de alguns casos de homens casados que dizem sentir inveja dos colegas de escola que continuam solteiros e sem filhos.


Quem não for fã de Aniston, tente esquecer esse facto pensando no humor de Jason Sudeikis (também entra em Chefes Intragáveis) de modo a comprar bilhete para o filme. Gostei, aconselho e fiquei a invejar Will Poulter, protagonista de uma cena certamente desejada por milhões de homens.   

9 comentários:

  1. Bom dia alegria!! :)

    Ainda bem que gostaste! Se gostas de desenhos animados aconselho te a ver o Epic! Está muito bom! Nao sei se está no cinema aí ou nao, mas vale a pena também! (e leva a tua sobrinha!!) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fã da Jennifer... Está em lista de espera para ser visto.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas simpáticas palavras. Irei espreitar o teu.

    ResponderEliminar