17.9.13

moda deles para elas

Existe uma nova moda. Que tem por base o reaproveitamento de roupa. E cuja publicidade está a alastrar-se a uma velocidade alucinante na internet. Esta tendência, que tem sido usada de forma divertida por eles, tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos. Ou adeptas. E que moda é essa? Nada mais fácil do que transformar uns simples calções desportivos masculinos num vestido.





Até ao momento é muito mais fácil encontrar fotos de homens com estes vestidos improvisados do que fotos de mulheres com as tais peças de roupa adaptadas da indumentária desportiva deles. A questão é apenas uma. Isto serve apenas para brincadeira ou é uma ideia que pode funcionar perfeitamente sem que ninguém note que elas estão com um vestido que na realidade não o é?

16 comentários:

  1. O gênio que teve a ideia, poderia pensar mais sobre o assunto, só espero mesmo é que não tenha sido algum estilista ..

    ^.^

    ResponderEliminar
  2. Só pode ser brincadeira!! Ou, quanto muito para um vestido saída de praia!

    ResponderEliminar
  3. As coisas que tu descobres :O ando completamente a leste... nunca tinha visto tal coisa xD

    ResponderEliminar
  4. Holy shit! o.O
    Chegar ao ponto demonstrado nas fotos, é demais (na minha opinião). Mas há casos e casos.
    Por exemplo, uma ex minha aproveitava calças de ganga de homem ligeiramente modificadas (sobretudo em termos de tamanho, apesar de ser alta). E ficavam-lhe muito bem, mas acho que o facto de ser alta (1.75m) a favorecia nesse aspecto. Porque conheço miúdas mais baixinhas que fazem o mesmo e não as favorece tanto. Mas como não sou nenhum entendido em moda..... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de ver mulheres com calças de ganga largas. Acho que fica muito bem ;p

      Eliminar
  5. ...parece-me mais marketing de diversão...não sei se pegará assim :)

    ResponderEliminar
  6. Ó moço... por favor... por favor... menos.. menos.. :D

    ResponderEliminar
  7. isso parece-me um tanto ou quanto ridículo mas eu farto-me de fazer reaproveitamento de roupa, e volta e meia lá meto tesouradas na roupa dele!!!
    algumas estão aqui, a quem interessar: www.facebook.com/DuasEstrelinhas

    ResponderEliminar