5.9.13

curação

Conheço a Rita de nome. Infelizmente, ainda não tive o prazer de a conhecer pessoalmente. Mas isso não me impede de conhecer a essência desta grande mulher. E sei o que digo porque aquilo que sei sobre a Rita chega através de alguém que vive e respira como ela.

E, posso dizer, sem correr o risco de estar a mentir, que a Rita é uma guerreira. Com isto não quero dizer que ande de espada e escudo sempre pronta para mais uma guerra. A Rita é uma guerreira que não necessita de um exército para vencer as suas batalhas. “Sozinha”, e munida das “armas” que entende serem ideais, luta pela vida. Sempre com muito amor.

Tinha muito mais a dizer sobre a Rita. Mas isso é feito por ela. Aliás, algo que faz na perfeição no blogue que criou recentemente (aqui fica o link). Ler as palavras da Rita serve para algo muito mais importante do que conhecer somente a sua história. Serve para constatar que muitas vezes temos as nossas prioridades completamente viradas do avesso.  

Imagem retirada de curacaoemconstrucao.blogspot.pt

8 comentários:

  1. Uma Guerreira que me orgulha todos os dias com o seu AMOR e a sua luta e a sua garra! Ela luta sozinha mas luta tb com todos que a carregam no coração!
    xoxo
    Sis

    ResponderEliminar
  2. Como não sei o que dizer, porque de palavras está o mundo cheio, digo apenas A M O R.

    São guerreiras com amor e humor. Ingredientes para um Curação feliz.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. E para o avesso do blogue sem homem, um abraço prioritário! ti-no-ni! porque sem amor a vida não se dá! (obrigada)

    ResponderEliminar
  4. Lembro-me bem da Rita, de outras andanças mais propriamente das danças mas sempre da sua entrega e paixão. Que tudo corra pelo melhor e que continues a espalhar o amor vindo do coração. Um beijinho grande Rita

    ResponderEliminar