28.8.13

vais ser minha

Ando para te dizer isto. Sinto algo que não me deixa em paz. Que não me dá descanso. Quando olho para ti fico sem saber o que fazer. Perco o controlo sobre mim mesmo. Sou dominado por um mar de fantasias. Desejos que quero realizar, um por um. Até que chegue o momento em que não vais conseguir saciar o meu desejo. Basta um simples olhar para ti para que tudo isto aconteça na minha cabeça. Vezes sem conta. Algo que me tem levado à loucura.

Quero mostrar-te o que é amor. Algo que nunca sentiste. E tudo isto faz com que tenha um olhar provocador quando olho para ti. Sem qualquer preocupação com discrição. Tu permaneces imóvel perante a minha postura. Ficas ali, quieta, sem qualquer reacção. Chego a pensar que serás areia a mais para o meu camião. Ou será que estás apenas a provocar-me? Se for essa a tua intenção, estás perfeita neste jogo de sedução que protagonizamos e que me deixa a salivar.

Estás perto. Mas quero-te ainda mais perto. A uma distância que me permita dizer que és só minha. Quero que estejas tão perto que sintas a minha respiração em ti. Sei que não te irás arrepiar. Aliás, eu é que irei ter essa reacção. Mas não me importo com isso. Vivo bem assim. Só me interessa que estejas ali, bem perto de mim. Mesmo que não sintas nada por mim. Mas, garanto-te uma coisa. A nossa hora vai chegar.

Pode ser pela manhã. Pela tarde. Pela noite. Ou mesmo pela madrugada dentro. Altura em que ganhas um encanto especial. Sei onde estás. Não te podes esconder. Nem sequer fugir. Por isso, mentaliza-te disto. Amo-te. Muito! E não podes negar este amor. Nem este desejo que vive dentro de mim. Quem sabe dentro de nós. Por isso, é uma questão de segundos até te despir. Provar. Lambuzar. Até não conseguires ser mais aquilo que és. Prepara-te frasco de Nutella. Eu estou a chegar!  

23 comentários:

  1. sacana.. já estava quase de lágrima ao canto do olho!

    ResponderEliminar
  2. eheheh.. genial o texto. Um desfecho que aguardava, mas que superou!! :)

    ResponderEliminar
  3. Texto fantástico...parabéns!!!!
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahah mas que declaração de amor. :D
    Subscrevo tudo :)

    ResponderEliminar
  5. Nutella... Sim! sim! Engana-me que gosto!
    Aposto como esse alguém, percebeu bem que a mensagem é para ela. :) :P
    Bom texto sim sr. :)

    Isidora
    http://isidorabandarra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso foi mesmo Nutella ;)

      Mas ainda não foi minha

      Obrigado ;p

      Eliminar
  6. Agora lembrei-me de alguém que conheço que devora Nutella às colheres :b

    ResponderEliminar
  7. Boa!!! Este texto faz-me lembrar um sobre o sabonete LUX.
    Muuuiiiito antigo.

    ResponderEliminar