14.8.13

questão para elas

Existem muitas mulheres que optam por comprar leggings e fazer delas calças. Algumas mulheres usam as referidas leggings para fazer desporto, não se preocupando com o facto de que aquela peça, quando esticada e justa ao corpo ficar praticamente transparente.


Não pretendo questionar o uso que dão à peça. Nem se a usam propositadamente para expor o corpo. Nada disso! A minha questão é outra. Porque será que “nunca” cortam a etiqueta gigante que fica mesmo no meio do rabo e que se vê a três quilómetros de distância?

44 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahaha,ai homem sem blogue,foi demais essa!
    Já que te lembraste do detalhe das etiquetas dos leggings,aproveito para dizer que os soutiens da Tezenis também vêm assim.Só um dia é que eu reparei que ficam visíveis e soltas quando se usa top de licra.Deve-se cortar mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Lolol é verdade, no meu caso isso não acontece porque essas etiquetas fazem-me alergia, por isso corto-as todas, mas vejo muita gente com elas, até em peças que marcam claramente.

    ResponderEliminar
  3. Eu corto sempre... até porque faz comichão verdade seja dita << nem é confortável. Mas há leggings que quando esticadas transparece, mas há também as opacas. E geralmente as opacas é que usam em ginásio. Pelo menos eu fazia assim... as leggings que quando esticadas transparecem são para andar no dia a dia e mesmo assim será rara a vez que uso um par de leggings sem tapar o rabo ou co uma saia, ou um calção, ou um camisolao.... seja o que for. Nunca fiz de um par de leggings um par de calças. E sinceramente há gente que devia ganhar juízo :/ leggings não são calças. Posso parecer ofensiva, mas é uma realidade :( **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que as pessoas que optam por "transparentes" sabem o que estão a fazer. Não foste nada ofensiva. **

      Eliminar
    2. Ora agora é que disseste tudo. Mas acaba por ter o efeito oposto se realmente pensarmos bem. Não é ético e muito menos atractivo. Especialmente se incluirem a parte da etiqueta. Digo eu! ;)

      Eliminar
    3. Há homens que ficam loucos com vulgaridade ;)

      Eliminar
  4. Resposta: não se lembram de cortar a etiqueta, pela mesma razão que usam as leggings de uma forma em que é possível ver a etiqueta se ela lá estiver...
    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Ahaha :D aposto que foi tudo a correr cortar as etiquetas depois deste teu post!

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahahahahahahahahahah
    Pimbas!
    Muito bem perguntado!
    Não sou grande fã da coisa, quando muito com uma túnica ou camisa comprida por cima e no Inverno apenas mas como sou alérgica a toda e qualquer etiqueta, zunga! Saem logo!

    ResponderEliminar
  7. Nunca digas nunca!!! Cá em casa saem as etiquetas de tudo e mais alguma coisa logo no ato da compra...e sou tão exagerada que já me aconteceu furar peças ou descozelas pela fuganguice da luta com a etiqueta "Hás-de sair desgraçada!"

    Quanto às ditas sempre achei que não tinha pernas para elas, até aceder às insistências lá de casa e chegar à conclusão que são uma peça confortável, desde que usadas com noção de decência, no meu caso só pretas de um tecido consistente e com o traseiro o mais tapado possível...porque o que não é interessante não deve ser mostrado...jinhossssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como tu, também já cortei demais :)

      Acho que as mulheres ficam bem de leggings. Basta que saibam usar os modelos certos da forma correcta. E isto depende de pessoa para pessoa.

      beijos

      Eliminar
  8. hahaha boa pergunta. Eu corto, não sei porque essas tais mulheres de que falas não as cortam...
    E uso leggins sempre com t-shirts compridas , não me sentia confortável se não fosse assim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que as etiquetas são tão grandes que devem ser desconfortáveis :)

      Eliminar
  9. OLha eu não sou adepta de leggings por isso não te posso responder em relação á tal etiqueta, mas se calhar até a deixam ficar para ver se existem por aí olhos atentos como os teus :) beijinho

    ResponderEliminar
  10. Vê-se a etiqueta, vê-se cuecas... Há «modas» que me passam completamente ao lado :p

    -Liliana

    ResponderEliminar
  11. Sou da opinião que a moda das leggins devia ter ficado no bau, juntamente com a sua maior fã da altura, a Samanta Fox .




    ResponderEliminar
  12. Corto as etiquetas a tudo.
    Mas deixa-me acrescentar. Porque é que, em usando essas leggings como calças, não usam um top/t-shirt mais comprido(a) que impeça o comum dos mortais de ver a tanga/fio dental por baixo?

    ResponderEliminar
  13. Ora aqui está um homem que repara nos pequenos pormenores :)))
    Adorei este post!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu reparo em tudo e mais alguma coisa. Acho que é algo meu que desenvolvi ainda mais na minha profissão :)

      Eliminar
  14. São o tipo de etiquetas que dá vontade de ler as instruções antes de irem à máquina de lavar.

    Um criativo cimpor ou secil diria "olhe tem ai uma etiqueta à vista, quer ajuda para a cortar?"


    ResponderEliminar
  15. Hahahaha muito bom! Ainda assim eu própria tenho mais questões sobre o tipo de uilização que por vezes se dão aos leggings mas isso já é outra história.
    Gostei do apontamento.

    ResponderEliminar
  16. Em relação à primeira parte, eu sou das que usam leggings para ir correr ou andar de bicicleta. No meu caso, são muito práticas, principalmente na fase dos alongamentos.
    Também tenho umas que só uso para sair à noite, a imitar calça e completamente diferentes das de desporto, porque são mesmo para aquelas ocasiões de ir para a disco.

    No entanto, etiquetas nem vê-las ;) Mas se vejo alguma amiga com uma etiqueta à mostra, dou-lhe logo um toquezinho ;)

    ResponderEliminar
  17. Assim é que deve ser. Esse mistério das mulheres gostarem de esconder o rabo também dá um texto interessante ;)

    ResponderEliminar
  18. A minha questão é: porquê usar leggings? :)

    ResponderEliminar
  19. Ahahahaha...eu só uso leggings com vestido e além disso corto sempre as etiquetas, seja do que for. :)

    ResponderEliminar