4.7.13

agora escrevo eu #15

Depois do rebuliço a Sul de Portugal e de uma semana de férias para recuperar do jet lag algarvio, está de volta a rubrica Agora Escrevo Eu. O espaço dedicado aos vossos textos regressa em grande e com força, com um tema que me diz muito. A distância física entre duas pessoas que se amam. E o misto de sensações que a ausência provoca nas mesmas. Recordo que esta rubrica irá manter-se enquanto existirem textos para publicar. Quem quiser participar, pode enviar a sua contribuição para homemsemblogue@gmail.com.

"Fazes-me falta

Levaram-me o Sol. O meu. Porque o meu Sol é o meu Amor. E com ele levou o meu coração. No meu peito apenas ficou um buraco vazio. Oco. Negro. Que apenas se enche de angústia e saudade. Diz que está calor lá fora. Não sinto. Por cima de mim viaja constantemente uma nuvem cinzenta. Escura. Que de vez em quando deixa cair umas gotas. Ou serão apenas as minhas lágrimas?

Fazes-me falta. Sinto-me vazia. Os meus dias são vazios. Deambulo pelos dias em piloto automático. Tento seguir uma rotina. A nossa. E quase que te pressinto perto de mim. Espero pela noite. E fazes-me ainda mais falta. Procuro a tua mão e não a encontro. Procuro o teu calor e não o sinto. Procuro os teus olhos e não os vejo. Procuro sentir-te e não te encontro.

Conto os dias. As horas. Os minutos. Os segundos. Para te poder ver. Para te voltar a tocar. Para te poder sentir. A tua ausência magoa. A tua ausência é uma ferida que não sara. A tua ausência dói.


Já te disse que me fazes falta?"  

5 comentários:

  1. Que bonito! Parabéns a quem escreveu isso!! :)

    ResponderEliminar
  2. Para alguem que como eu, tambem vive á distancia de quem ama...entendo e sinto as palavras de quem escreveu isto. Muitos parabens :)

    ResponderEliminar